Acredito que faz mais de quatro meses que comprei este óleo e imagino o porque de ter demorado tanto para testar ele. 
Na verdade eu tenho esta pequena mania de pegar alguns produtos, testar uma vez e dependendo de como fica eu deixo de lado e vou testando outro e outro porque o meu cabelo naquele momento não está precisando realmente deste produto em específico.

O óleo que tanto li e ouvi falarem sobre nas páginas da internet e na televisão me chamou a atenção pelo que prometia: 


" A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula 
do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes 
com um simples gesto."


Eu vi que assim teria os seguintes benefícios conforme o site da empresa:


Aí parei um dia e olhei para meu cabelo que estou usando bastante o secador devido ao frio que está um pouco (muito!!!)  mais forte já que o inverno chegou com tudo e imaginei que seria a hora de fazer o teste.
Fiz o teste de duas formas:



USANDO DURANTE O BANHO: Nossa, eu li que aplicar o óleo em máscaras de tratamento ou então aplicar ele diretamente após lavar corretamente deixava o cabelo lindo e super bem nutrido. Deve ter funcionado para algumas, com certeza! Para mim deixou meu cabelo seco que eu poderia varrer o chão da casa com as pontas. Realmente não deu certo este processo.
Testei este método com o uso do secador e sem o uso e em nenhum momento ele ficou bonito ou com aparência de saudável. Parecia que tinha esfregado meu cabelo com sabão de última linha!           

USANDO APÓS O BANHO: Desta vez eu resolvi aplicar com os cabelos úmidos após o banho e não passar o secador para ver se funcionava. O resultado ficou melhor e deu um aspecto de mais hidratado e com bastante brilho. Não ficou nem um pouco pesado ou com frizz. Sinal de que estava funcionando.
Também passei com os cabelos totalmente secos e massageei bastante e ele deixou meus cabelos muito bonitos como se recém tivesse lavado e hidratado eles e isso sim me deixou satisfeita.

              
Desta forma o óleo funciona sim se eu usar após o banho e para cada cabelo deve ter um modo em que fique melhor.

Paguei R$ 29,90 e ele dura bastante porque não é necessário utilizar muito para espalhar.

Se testar ou se já testou, comente o que achou!










Um Comentário

  1. menina sou doida pra testar esse oleo
    ehuehu adorei seu blog ja estou inscrita

    vi no face que vc divulga sorteios neh..como faço?

    Beijos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos