Sim, eu já entendi e não posso mais negar! Sou completamente viciada na cor azul!
Estava olhando os meus esmaltes e cada vez que entro em alguma farmácia ou loja de cosméticos eu paro e olho diretamente para os tons de azul. Sempre!

E desta vez não foi nada diferente. Estava lendo em alguns blogs e vi que a Impala lançou a nova coleção Celebrate que vem com cores prismáticas e resolvi comprar um para ver como ficava nas unhas.


Coloquei o frasco no sol para ver como é o efeito dele, pois na sombra não dá para perceber muito como ele fica. 
A cor é linda demais e os brilhos se misturam me lembrando um mar azul puríssimo.


Apesar de eu ter passado duas mãos de esmalte, ele fica bem leve e fininho e pode perceber pela foto que ainda dá para ver a unha. O bom é que o pincel é bem resistente e não tenho que ficar lutando contra aqueles fios arrebitados que ficam se soltando que encontro em alguns esmaltes e como o líquido não é nem grosso demais nem ralo demais, ainda poderia passar uma terceira camada que ficaria bom.


Viu como o efeito fica nas unhas? Me parece aqueles adesivos que estavam em febre há um tempo atrás.
Eu ficava focando o tempo todo no sol para ver o efeito.

Na farmácia paguei R$ 5,80 ( sim, a farmácia me passou a perna ), mas vi em outras lojas por 3,90.











2 Comentários

  1. Lindo esse esmalte, amei!
    Seu cantinho é muito fofo, adorei, seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos