Olá meninas e mulheres!

Começando mais uma semana gostosa de inverno e aproveitando a ocasião para mostrar a vocês algumas opções de cores de batons de uma marca que talvez algumas de vocês já devam ter ouvido falar ou devam ter lido a respeito, mas eu até então não tinha ficado sabendo.


A Delange é uma marca de cosméticos que trabalha com diversos tipos de produtos para a beleza: boca, olhos, face e tudo o mais.


As cores que eu tenho são bem práticas e combinam com qualquer situação e estilo de roupa e consequentemente posso utilizar em qualquer situação, além de que o rosa claro, que é o número dois na foto, é a cor que eu mais gosto de utilizar com uma maquiagem marcante.

A foto foi tirada no sol e eu utilizei duas camadas do batom o que pode ser visualizado que não é necessário muitas camadas para dar uma cor básica e discreta.






A embalagem dos produtos é simples mas prática e não tive nenhuma problema em abrir e fechar.
A consistência é daqueles que você consegue passar e ele desliza bem facilmente e depois que passa um lábio no outro ele fica bem maleável.

A durabilidade dele não é muito grande por ter a consistência bem mais líquida, mas a cor fica fraquinha por um bom período depois que a cor forte se esvai, mesmo que tenha aplicado bastante, não deixando a desejar em nada.

Você pode conferir estas e outras opções de cores no site da Delange

O preço é bem acessível e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.








5 Comentários

  1. Oi linda, tudo bem?
    Este do meio é lindo.
    Amo um rosa, acho que porque combina mais comigo.
    Amei todos, mas o do meio é lindo demais.


    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greiceeee \o/
    Achei pelas suas imagens que eles tem a consistência bem hidratante, gosto disso no batom. E esse Cherry é minha cor preferida, adorei
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, o que mais gostei foi o rosa claro, que é o que eu bastante utilizo!

    ResponderExcluir
  4. Achei os três fofos *----*
    Mas o primeiro, o Cherry, foi o que eu mais gostei!!!
    Eu tenho um de outra marca que é da mesma cor, o batom, porque na boca fica muito claro :( rsrs...
    Agooora eu quero esse Cherry!!! Adoooreeei ;D

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. O batom na cor cherry está perfeito! Não conhecia a Delange, vou até dá uma olhada nos produtos que vendem.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos