Meninas,

Eu pinto as unhas quase que todas as semanas e estou comprando esmaltes o tempo todo, inclusive tenho um vício de comprar, usar somente umas duas vezes e depois acabar repassando o esmalte.

Apesar de ter diversas fotos de unhas e cores novas, acabo demorando um pouco para postar e sei que vocês já viram esta cor da Avon que ainda é da coleção Lendas da Sereia: Castelo de Areia.


Na verdade eu tinha este esmalte há bem mais tempo, quando comprei ele pela primeira vez veio um pincel com as cerdas todas tortas e não tive como reaproveitar e fui deixando até acabar comprando outro vidrinho.

O ótimo dos novos esmaltes da Avon é que eles tem densidade e maior durabilidade.
Esse parece um laranjinha com um vermelho, mas tem um brilho que deixa a unha bem numa cor salmão.


Beijos,  










               

7 Comentários

  1. Eu tenho esse e amo.
    É lindo!!!!

    Bjusss.
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudadevel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, que cor mais lindaaaa, no verão vai arrasar já anotei com certeza compro esse esmalte.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Bonita a cor Greice. Ainda não tenho e vou encomendar o meu. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameii as unhas !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse esmalte, e suas unhas redondas estão LINDAS! ><

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos