Olá meninas e eventuais meninos que leem o blog!

Chegou esta semana e GlossyBox Beauty versão primavera que havia comentado no post passado sobre a caixinha que, agora, está sendo temática para diversificar um pouco e inovar.

Na verdade eu imaginei que seria diferente também na questão de produtos pois pela foto que vi na divulgação do site, vi que tinham maquiagens, produtos de limpeza de pele e coisas afins, mas o que chegou para mim, desta vez não foi nada agradável ao meu gosto e nada que eu realmente tenha olhado e feito menção de sorrir por ter recebido.


Foram no total quatro produtos em tamanho grande e o que nem chego a considerar produto porque são mais amostras do que produto em si. Mas vamos aos fatos.


Body Lotion Velvet Loungerie: Gosto de hidratantes sim, mas recebi este mesmo modelo há dois meses atrás e venho recebendo hidratantes com frequência nestas caixas, sendo que o que recebi antes ainda nem foi utilizado 1/3.
O produto é consistente e bem cheiroso.

Deo Colônia Emoções Roberto Carlos Racco: Amo perfumes por natureza e tenho diversos e receber um em tamanho full size é maravilhoso, mas a fragrância deste não é agradável ao meu gosto.
Tem notas de rosa branca, cassis, lírio do vale e folhas de violeta.

Rosaclean Sabonete Íntimo Aché: Tenho sabonetes íntimos da Natura que recebi numa caixinha especial da marca pela Glossy também e tenho de uma outra marca, mas até que sabonete íntimo nunca é demais. Na caixa passada vieram lenços umedecidos da Intimus e acho isto ótimo.


Sabonete Vegetal Francis: em tamanho natural.

Depi Girl Depilisa: 4 folhas prontas para depilação.
São aquelas folhas que você aplica, tem que fazer aquecer na pele e depois retirar.

O que mais me incomodou foi a questão das folhas de cera. O que vou conseguir fazer com somente 4 folhas? Uma meia perna é impossível. Para as axilas até funcionaria, farei o teste em outro momento.

Também tem a questão de que a Glossy Beauty aumentou de valor.

Pagava-se R$ 19 + 4 de frete e agora custa R$ 23 + 6,50 de frete, exceto a anual que custa somente R$ 23,00.

Senti bastante falta de algo para maquiagem ou para as unhas, mas vamos ver a próxima caixinha que promete ser para Home & Spa.

Beijos,

   








               

10 Comentários

  1. Ainda não consigo simpatizar com estas caixinhas! Claro que pelo valor vale a pena e sei que nem sempre 100% dos produtos a pessoa irá gostar... Assinei umas 2x naquelas edições especiais da Natura e aí sim adorei!

    Realmente 4 folhas para depilação é pouco! =/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. depois de ler o teu post, fico ainda mais apaixonada pela minha Blush Box, que cumpre o prometido - miniaturas - e ainda vem produtos full size, sendo que em média são 6 produtos... sempre vem um presentinho das meninas, que é algo útil e bem legal...custa cerca de R$ 30,00 com frete...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Essa não é a de outubro, e a de setembro. Arrum aiii! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá ...
    Eu parei de comprar as caixinhas por não mandarem mais produtos de make usáveis de verdade, sabe ?
    Mas enfim, sempre vem alguma coisinha que vale á pena !!!

    Adorei seu blog !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Greice, eu não gostei da caixinha que você recebeu. Também acho que eles deveriam ter incluído ao menos 1 item de make. :)
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oii Greice, com certeza é sempre bom receber maquiagens né, não assino a caixinha mas imagino como é bom quando vem algo que tanto esperamos.
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando em comprar este caso, mas queria saber se a cada mês contendo o mesmo. Eu gostaria que a caixa contém shampoo para experimentar marcas diferentes e depois escolher. Beijos

    ResponderExcluir
  8. É... achei a caixinha fraca. Bjão

    ResponderExcluir
  9. vejo a mulherada reclamar das caixinhas da glossy box, mais pelo amor de deus né, por 23,00 reais vcs queriam que viesse o que? victorias secrets

    ResponderExcluir
  10. Nem sempre essas caixinhas nos agradam, né? Mas é assim mesmo... é surpresa. rs São boas para conhecer coisas novas. Bjão

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos