Conseguiiiiiiiii!
Tinha visto um destes esmaltes em um blog que agora não recordo o nome, infelizmente, mas eu fiquei uma semana indo de lojas em lojas atrás da coleção e só sabia ouvir que tinha chegado e saído muito rápido.
Quando já tinha perdido as esperanças, a Impala me envia a coleção e me deixa louca de felicidade!
Essa coleção me deixou realmente bastante feliz porque a cores mudaram o meu conceito do forte que eu estava usando para o mais claro e colocou dois estilos diferente que são o glitter e as escamas.

Na verdade são 8 cores, mas como eu recebi 5 delas, comprei mais uma, vou mostrar o que tenho. As outras duas cores são mais voltadas a um rosa mais escuro e um lilás clarinho, que vou colocar toda a coleção abaixo para deixar todas bem informadas!

COLEÇÃO COMPLETA:

As quatro primeiras cores são as que mais gostei desta coleção, exceto, claro, dos dois que causam um efeito lindo nas unhas.



 
 
A durabilidade do esmalte nas unhas foi bastante aceitável, uma vez que as outras coleções anteriores duravam menos tempo e esta durou praticamente uma semana, mas isto, claro que depende de cada unha e o que cada uma faz no dia-a-dia.
As cores são bem suaves e tem tons perolados (doce oceano, água viva, conchas) e cremoso (vermelho coral).

As duas cores abaixo são as escamas de peixe que eu adorei usar e digo que de todos os estilos de escamas ou bolinhas, essa é a mais difícil de sair. Quando fui tirar, não consegui fazer sair com acetona e algodão como normalmente sairia os esmaltes da Hits. Precisei de uma espátula para empurrar elas das unhas porque grudaram de uma forma inacreditável!

O azul cristalino, na foto acima, foi passado três camadas e cobre bastante, considerando que nossas unhas são menos brancas do que as postiças.

O preço por aqui está variando entre 2,80 a 3,90.

Gostou?














5 Comentários

  1. Oii Greiceee, menina adorei as cores, eles capricharam né, esse vermelho coral está fofo demais
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Está um AHAZZO essa coleção, amei a maioria!!
    Confira o post novo :
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/10/porque-eu-odeio-religiao-mas-amo-jesus.html

    Beijos ;)

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Lindosss eu ja comecei a usar os meus!!! bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa coleção é linda

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a coleção, acheei todos muito lindos, tenho a maioria ! Foi a coleção que eu mais gostei *-*
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos