A GlossyBox Beauty de agosto não me trouxe muitas novidades diferentes pois eu já tinha recebido anteriormente alguns dos produtos, mas estava num estilo festivo e até inovaram colocando um potinho de glitter para as unhas que definitivamente tentei fazer nas minhas unhas mas fica lindo de início, até tentar fazer alguma coisa e assim em alguns minutos acaba saindo tudo...


A caixa chegou bem atrasada, já no final do mês o que anteriormente não acontecia, mas o importante é que chega sempre e quando preciso do atendimento deles via telefone são sempre bem atenciosos.

A caixa veio assim:


São sempre cinco produtos, geralmente algumas amostras e outros em tamanho original o que desta vez não aconteceu em quesito de amostras porque vieram todos em tamanho grande!



Os dois primeiros produtos são o condicionador que é lançamento da Wella e vi ontem na farmácia que eles lançaram toda uma linha em especial. Gostei porque é um potão e dá para aproveitar bastante, apesar de que agora estou usando produtos para cabelos com progressiva.
Este desodorante para os pés é em formato de aerosol e esta marca já é conhecida no mercado por mim por outros produtos.


O legal é que quando respondi o questionário das caixas sempre coloquei o que gostava e não recebo coisas que realmente não goste ou não vá utilizar, mesmo que muitas vezes venham cremes e mais cremes, mas sempre utilizo de alguma forma.
Desta vez veio novamente o rímel da Avon, que eu já tinha recebido nesta caixa, mas ter outro sempre é ótimo.
O esmalte da Realce eles enviaram pela questão do glitter pois assim você pode fazer uma francesinha com o glitter, que é a ideia principal e esmalte é um item que sempre vai ser utilizado.

A GlossyBox Beauty custa 19 + 4 de frete.

O que achou da caixinha?

Beijos,


Greice Negrini




12 Comentários

  1. Oii Greice, menina tô doidinha pra experimentar essa máscara, dizem maravilhas sobre ela.
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. muito legal, curti a caixinha.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice,

    Só achei chato ter demorado tanto para chegar, né.
    Eu ia adorar receber esse creme hidratante para cabelos. (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, preciso assinar essa Glossy Box, vem sempre cheinha de produtos que eu tenho vontade de provar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Entre alegrias e tristezas resolvi nao assinar mais, ainda acho q é a melhor caixinha mais nao quero mais me aborrecer =´[

    bjao flor obg pela visita sumidinha!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou assinar a GlossyBox, tambem adoro receber mimos em casa, quem não gosta né não?! Hehe.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a caixinha, quanta coisa boa!beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Greice. eu gostei da sua caixinha.Que legal foram produtos em tamanho natural. A máscara da Avon eu gosto muito e os outros produtos ainda não conhecia. Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Assinei a Glossy por alguns meses mas acabei cancelando. Quando testar a máscara faz resenha? =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. adorei a maioria dos meus esmaltes é da realce eu acho essa marca muito boa seja membro do meu blog
    maquiacompo.blogpot.com

    ResponderExcluir
  12. Será q a máscara é boa??? Não gostei mt dos produtos Proseries, porém não usei a máscara.
    Beijos, Greee
    Saudades de tu!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos