Meninas,

Estou sempre nas farmácias procurando por novidades interessantes que, na verdade, quando sobra um tempo entre almoço, faculdade e coisas assim, corro para a farmácia.

E foi num dia desses que estava com minhas colegas da empresa na farmácia quando vimos uma funcionária arrumando umas novidades em hidratantes e perfumes.
Como era da Barbie e mesmo depois de anos em que eu brincava com elas ter passado, tudo o que aparece com o nome eu quero pegar e ver.

E então veio a surpresa...


Tem uns dois meses que quero comprar o perfume do O Boticário, o Egeo. Digamos que este perfume seja uma bela maravilha que me faz delirar cada vez que eu sinto a fragrância dele.
Mas como as lojas ficam em outro ponto da cidade, sempre deixo para depois.

Eis que este Body Splash da Biotropic tem o mesmo perfume do Egeu! Igualzinho, sem trocar nada.
Nem pensei duas vezes para agarrar o vidrinho e poder sentir o cheirinho todos os dias e olha que vem uma boa quantidade.
Li no site que é a Linha Pink Sweet e tem notas frutais e doces como saída de morango e fundo de baunilha.

Como podem ver a embalagem é plástica mas é bem resistente com 250ml.
A durabilidade não é tão grande quanto a de um perfume, pelo que tenho percebido quando uso, tem em média umas 4 a 5 horas.

Mas valeu o investimento: R$ 29,90.

Amei!!!!!!!!!!!  

9 Comentários

  1. Nossa, perfume igualzinho? então alguém copiou de alguém. Amei a embalagem. O Egeo Woman é o meu perfume preferido, o meu já tá acabando :/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Greice, fiquei curiosa pra sentir o cheirinho, bom que deve ser bem mais barato que o perfume mesmo né. não conheço o Egeu mas deve ser bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei muito o seu espaço, bem moderno, mas vim te convidar para dar uma passada no garotos modernos é se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  4. Ah eu já vi uma menina nos videos de favoritos eu acho super recomendando esse perfume. Na minha cidade não achei mas fiquei curiosa pelo cheiro agora que vc comparou com o egeo.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Greiceeeee \o/ fiquei feliz com a visita, estava com saudades de vc, nunca mais nos esbarramos no msn menina, beijoooo grande

    ResponderExcluir
  6. aii adorei o post, beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, volte sempre...

    Tem sorteio novo no ar, 01 vestido

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oláá , lindo post, ja sou sua seguidora, visite o meu blog Wonderful MakeUp,http://wonderfulmakeuprm.blogspot.com.br/ . beijos...

    ResponderExcluir
  9. Meninas, fiz o pedido do meu Pink sweet no site da Renner, lá é super baratinho, apenas 15,90, acabei comprando 2 kkkkkkkk amo cheirinho doces

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos