Para começar esta caixinha nova que entrou em vigor agora em setembro não é em si uma nova caixa e sim se trata da antiga GlossyBox Beauty que, pelo que entendi, vai se tornar uma caixa temática e achei isso fantástico.

Neste mês veio a Essencial que é a ideia de termos uma necessàire com produtos especiais a se levar para onde quisermos. Totalmente inovador e atraente porque faz a diferennça no momento de se receber a tão preciosa caixinha com os produtos que para mim estavam vindo um pouco repetidos e agora começam a se tornar temáticas.

A Essencial veio com cinco produtos em tamanho original o que de certa forma sempre estabelece uma conexão positiva e claro que a embalagem, que é a necessàire rosinha também agradou demais.



Nesta caixa veio:

- Shampoo e Condicionador para cabelos cacheados Seda
- Hidratante Johnson's e Johnson's
- Lenços Umedecidos Intimus
- Absorvente Sym


Como eu preenchi minha ficha de beleza com produtos para cabelos cacheados eles mandaram justamentte com o modelo para mim, mas agora fiz progressiva. De certa forma, acertaram quanto ao que eu tinha antes. Não sei dizer se foi um conjunto total de ccaixas que mandaram assim ou foi realmente escolhido pelo perfil.

Este hidratante eu nunca experimentei mas duas colegas minhas usam e adoram de paixão porque dizem que é ótimo na absorção e pelo cheiro dele.

O absorvente e os lenços foram uma ótima ideia na parceria dos outros produtos porque é o que a mulher realmente necessita no dia-a-dia.

A caixa custou 19 + 4 de frete e eu adorei a jogada.
Estava pensando em cancelar pelass duas últimas que recebi, mas confesso que ggosto tanto disto que vou manter por mais um tempo.
Inovação e fidelização para mim, é tudo!

Quem quiser saber mais sobre estas e outras opções de caixa pode acessar no site da GlossyBox.

Beijos,

Greice Negrini

3 Comentários

  1. Vou da uma visitada no site!! Beijoooss amei a sugestão... www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém estava pensando em cancelar...mas me animei um pouco com essa caixinha...
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para mim o que valeria mais nessa caixinha é o hidratante da J&J. Hidrata e deixa a pele perfumada :)

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos