Pessoal, chegou o momento...

Eu li alguns blogs em que as pessoas se despedem dos seus cantinhos favoritos que tanto amam por não terem mais tempo para postar neles e comigo também não está muito diferente.

Na verdade eu adoro este blog e adoro também as pessoas que acompanham ele, deixando recados ou não.
Eu sempre respondo os comentários em blogs alheios pois sei o quanto é legal ter nosso trabalho valorizado.
Pense muito sobre terminar o meu blog do jeito que está, pois não estou tendo tempo realmente de atualizar ele c omo gostaria, de fazer um post por dia e assim por diante.

Mas não tive coragem, é muita gente que passa por aqui, são empresas que acreditam no meu trabalho, enfim, é um monte de coisa ao mesmo tempo.



Porém resolvi mudar meu foco: vou voltar meu blog mais para o mundo literário, com resenhas de livros, de filmes, seriados.

Claro que ainda vai ter o lado da beleza, de produtos que eu testo pois tenho meu lado feminino também certo?
Mas vão ver mais sorteios de livros agora!

E o principal: O endereço também vai mudar!

Por enquanto é www.amigasemulheres.com.br

Mas já podem começar a acessar pelo www.amigasemulheres.blogspot.com.br que vai começar a vigorar em breve!

Quem desejar trocar link pode deixar um recadinho neste post que eu respondo em seguida!

E que venham as novidades!!!!!!!!

Abraços,

Greice Negrini

7 Comentários

  1. Ah que bom q nao vai nos abandonar ^^ sucesso sempre flor bjao!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte nesta nova empreitada!
    Que venham as novidades! rsrs
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Greice,

    adorei saber dessa mudança do blog! Acho que ultimamente temos muitos blogs de maquiagens e moda, e aqueles onde ideias sobre livros, seriados e coisas alem das relacionadas a beleza são deixados de lado!

    Já tô aqui esperando as proximas postagens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu adorei a novidade. Adoro livros e tudo o que envolve o mundo literário. Estou super ansiosa para começar a ler as postagens novas.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaah era isso que eu ia te falar Greice, mas como vc não respondeu o email... que vc devia continuar com o blog nem que fosse pra postar só quando pudesse... Lindaaa fiquei contente, vou lá agora e vou colocar o link lá onde vc já está no meu blog
    BEIJOOOOS adorei a novidade \o/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nessa sua nova fase!!

    Bjos Greice =*

    ResponderExcluir
  7. Gre, tb to igual a vc!!! E além da falta de tempo, tb me falta criatividade. :/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos