Foi isso mesmo que você leu no título acima: um perfume com cheiro de livro novinho!

Sabe aquele momento mágico em que compramos ou ganhamos um livro e ao folhear ele temos a sensação maravilhosa daquele cheirinho de novo que vem e nos remete a um mundo surreal?
Ok! Pode ser que não seja isso tudo para alguns, mas para mim é esta sensação que eu tenho.
Muitas vezes fico cheirando revistas e livros novos até cansar.



E então quando a gente se pergunta porque ninguém inventa um perfume assim, sempre tem alguém que o faz: Paper Passion.
Este é o nome do perfume que remete ao cheiro de um livro novinho.
Como pode ver a embalagem é um verdadeiro livro que tem frases de designers famosos e foi criado pelo perfumista Geza Schoen.

Quem desejar ter isto em casa pode ir guardando seus R$ 200,00, previsão do que custará o perfume.
Será que vale?

Greice Negrini
 
 

4 Comentários

  1. Eu ja tinha visto esse perfume e achei um maximo né?!

    beijinho
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que legal já vi de tudo nessa vida,, adorei Greice hahaha
    Beijãooo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que ótima ideia! AMEI e achei bem fofa ^^


    Tem post novo,dê uma conferida ;)

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro esse cheirinho de livro novo, mas não sei se andaria com ele em mim. Acho que talvez pra espalhar pela casa seja uma maravilha, mas meio estranho passar o cheiro no corpo.
    De toda forma, provavelmente nunca vou tê-lo, tenho dó de dar 200 reais em um perfume. Pra falar a verdade, não tenho é o dinheiro.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos