Olá meninas!


Novamente mais uma caixinha da Glossybox Beauty que chegou aqui em casa e mesmo postando com um pouquinho de atraso não vou deixar de mostrá-la para vocês apreciarem os produtos e verem se é uma boa opção também receber uma assim todos os meses.
A caixa chega na primeira semana do mês seguinte, mas equivale sempre ao mês anterior.

Tenho esta assinatura deste o lançamento e realmente teve somente um mês que fiquei de mal com o que veio, no restante fiquei feliz com os produtos apesar de que tem se repetido bastante os creme para as mãos, mesmo sendo de marcas diferentes.



Está certo que se vierem 10 esmaltes diferentes não é a mesma coisa que vir 10 cremes de mãos diferentes, porque esmaltes trocamos sempre, certo?

Nesta caixa veio coisas legais e que eu realmente utilizo. Nenhuma novidade aparentemente em produto que eu não conhecia ou não tenha lido algo a respeito.



A loção hidratante da Loungerie eu já tinha visto em outras versões da caixinha pois eles fizeram um lançamento em que eu recebi o body spray mas ainda não tinha vindo o creme e agora foi a minha vez. Gosto bastante da qualidade deste creme.

Já o creme da Nazca para as mãos é bem conhecido e popular, sempre vejo à venda nas farmácias onde compro e sei que a marca também tem ótimos cremes, mas não é meu creme favorito. Geralmente uso algum da Avon ou da Jequiti.


Shampoo anticaspa eu uso mesmo, principalmente agora no inverno em que tomo banho com água fervendo. Minha opção no momento é pela marca Head & Shoulders que se adaptou bem aos meus cabelos.

O esmalte da Avon eu adoro porque tem uma ótima durabilidade e eu tenho diversos, mas acredita que esta cor eu tinha acabado de comprar na minha aquisição do mês?

A Beauty Drink eu já tinha provado, mas essas coisas de beleza de fora para dentro e por aí vai, tem que ser considerado um pouco mais do que além de uma amostra em uma caixinha.

Vale a pena experimentar. Esta é a ideia, certo?

Como sempre a caixinha vale 19 + 4.

Gostou?

Beijos,

Greice Negrini




5 Comentários

  1. amei os modelos!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, menina de tudo isso acho que gostei do creme da Loungerie nunca usei, mas adorei a embalagem rsrsrs. Sobre sua pergunta, acho que o corretivo daquela marca o médio ficaria legal em vc.

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Greice o rosado fica mesmo lindão também...beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que veio na sua caixinha. Eu adoro creme para as mãos e não teria problemas em receber repetidamente já que uso feito doida...kkk Beijos Greice

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos