Olá meninas, quanto tempo, hein!

Mas estou vindo com uma ótima novidade para as que amam novidades para as unhas!


Já tinha mostrado aqui neste post a primeiro lançamento da linha Rebeldes pela Impala e agora chegou o novo lançamento, com cores mais escuras e com um especial para efeito, estilo glitter.
Tem também os esmaltes no estilo metalizado e duocolor e cores voltados para os personagens da novela que é tão famosa entre os adolescentes.



Look do Dia: É um esmalte de estilo perolado azul escuro. Skynny: Vermelho metalizado que faz referência ao tom da calça da personagem da novela.    
  Duplo Sentido: Ele é um estilo roxo bem clarinho que tem os reflexos em cinza. Meu Estilo: Verde metalizado também claro. Atitude Pop: Glitter em estilo de tirinha, diferente de outro da coleção Disco da Impala que são bolinhas.  

Passei duas camadas em cada cor e como o esmalte é bem fininho, é fácil de aplicar e tem uma ótima cobertura.
Desta vez apostaram em cores mais fortes e com estilos diferentes da primeira coleção.



O duocolor acima que é o duplo sentido, mesmo com duas camadas, fica bem clarinho e acredito que com uma cor bem mais forte por baixo dev ficar lindíssimo.

A primeira opção da semana nas unhas foi o Meu Estilo que é o verde claro e está durando bastante.




A coleção já está à venda e sai por cerca de R$ 2,90 cada vidrinho.
 
Beijocas,
 
Greice Negrini
 

9 Comentários

  1. Oba, adorei ver essa coleção de pertinho! Gostei demais do azul, meu preferido!!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. Greice adorei o azul e o verde, lindooos.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda e agora quero todos desta nova coleção da Impala. Adorei! Meu preferido é o vermelho Skynny. Beijos e boa sorte no concurso! :)

    ResponderExcluir
  4. oi, é a primeira vez q entro no seu blog mas adorei!!!
    me faz um favor: vota em mim em um concurso q to participando?
    pra votar é só clicar aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg mesmo; sua ajuda vai ser muito boa! X3

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, adorei!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAS UNHAS VOCÊ TEM,OS ESMALTES SÃO LINDOS,MAS EM UNHA COTOCO,COMO AS MINHAS, NAO FAZ O MESMO EFEITO NAO
    BOM FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir
  7. Adoro as cores da impala, mas não posso usar pois me dá muita alergia. Compro alguns pras minhas filhas, elas amam!

    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mistura o duplo sentido com o atitude pop pra tu ver. Fica lindooo *____*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos