A Impala lançou neste mês a nova coleção outono/inverno 2012 e como recebi o conjunto, vou mostrar para vocês as cores que devem estar passeando pelas mãos das belas a partir dos próximos dias.






Como eu sempre falo em todos os esmaltes que mostro por aqui, inclusive na coleção Rebelde também da Impala que mostrei, eu adoro cores diferentes que tenham algo a mais e esta coleção veio toda básica. Todos os esmaltes são cremosos e em cores típicas.

Com a cor vermelha não fiquei nada surpresa porque para mim é quase que fato lançarem uma coleção com uma cor vermelha junto, parece a preferência das mulheres.
As cores lançadas são as seguintes:


Esconde-esconde: Esta cor é um escuro que não consegui ver de início se era verde ou se era preto. Realmente chamou a atenção e fique boa parte olhando para tentar identificar que cor era. Na verdade ele é um verde em tom bem escuro e foi a minha primeira opção para aplicação nas unhas.



Lov.u: é o vermelho que falo que me parece estar em todas as coleções. Este é um tom bem bonito e não é muito escura e nem muito clara. Representa bem o seu papel.

Twenty Years: Esta cor eu quando vi o frasco fiquei impressionada porque achei uma cor bem interessante, tendo em vista que já comprei vários para o verão. Mas a cor parecia ser mais clara e mais discreta. E realmente é. Mas ficou apagadinha demais. Talvez com um pouco de brilho ou com a roupa que se for usar, o esmalte se destaque.

Rosa Candy: Este sim achei lindo e é um tom coral que apesar de ser bem clarinho é uma tendência de inverno chique e que combina com tudo. Na foto não está muito aparente, mas tem uns pequenos brilhinhos, principalmente quando expostos ao sol. É a chamada tendência de micro-flocos. Esta cor foi a que me chamou bastante a atenção quando recebi esta coleção.

Ploc: Este roxo é um roxo diferente, parece que puxa mais para um outro tom do que o roxo em si, mas entre este e o esconde-esconde, com certeza opto pelo verde-escuro.

Esta coleção da Impala já está à venda.

Eu ainda estou aproveitando os tons de verão, mas é ótimo já chegar com as tendências de inverno!

Beijos,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. Greice, achei lindo o Rosa Candy. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei todas!!!

    beijinhos

    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Greice \o/ Confesso que gostei de todas as cores, esse candy é mesmo lindão né, chique mesmo. Não sabia que era tendência de inverno.

    Greice beijoooos pra vc

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas coleções da Impala :D
    rs
    Meu favorito foi o Lov.u :)
    Tá tendo sorteio no meu blog, passa lá depois.
    Beijos
    Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  5. aaa eu quero um desse aushaush
    seguindo :)
    bjs
    http://asgarotas15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oláa querida ! ^^
    Confesso que tambem nao achei a colecçao nada de extraordinaria, cores bem vulgares...
    Mas pronto, a proxima colecçao deve ser de arromba, para compensar ! ;DD


    Beijoqiinhassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog. As cores dos esmaltes estão lindas. Continue assim, cheia de novidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAh eu tava louca por essa coleção ;D
    Lindíssima

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, inclusive tenho o esconde esconde, realmente é verde pq eu comparei com o preto mesmo, só que as suas unhas são redondas e ele fica feia querida. Conselho: corte quadrada ficara muito mais linda.

    Bjs
    Bruna

    obs:Não veja isso de uma lado mal, é só um conselho.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos