Oie meninas!!!!!
Estou vindo com coisa boa e muito boa mesmo!
Agora que o sol está pegando alto pelas nossas cabeleiras esvoaçantes e vou ter que afirmar que o sol queima de verdade as nossas madeixas, o cuidado tem de ser dobrado.
Mulher que gosta de cabelo solto e bonito tem que cuidar o tempo todo: no verão o sol queima e desidrata e no inverno a umidade complica a nossa vida. Difícil isso tudo hein?

Mas para quem tem um gosto especial por cuidados vai adorar esse concurso que o Amigas & Mulheres e a Seda está fazendo entre as leitoras: 10 sortudas vão levar para casa um kit Seda com shampoo e condicionador e uma necessaire super fofa.

Eu falei aqui sobre a novidade que a Seda lançou no mercado e também testei e continuo usando em meus cabelos. Realmente antes não usava o shampoo para cabelos cacheados da marca, mas após fazer o teste consegui domar meus cachos de uma forma muito melhor e com o leave-in então, a coisa funcionou mais. Mas o legal é testar e experimentar até encontrar o que mais se adapta ao seu cabelo.

VAMOS LÁ?????



Prêmio:
- 10 kits de tratamento Seda ( à escolha da ganhadora - 1 para cada sorteada ).

Regras:
- Seguir o Blog e preencher o formulário abaixo respondendo a pergunta: " Mereço um kit Seda porque..."


Término de inscrição: 25/02
Postagem do resultado em até 07 dias após o término.


25 Comentários

  1. ... já cortei o cabelo, vou pintá-lo de vermelho para o começo do ano letivo e quero tê-los totalmente renovados! ^^

    ResponderExcluir
  2. Participando!!

    Tem sorteio lá no meu blog também, um cofrinho Cupcake supeer fofo!
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/2012/02/primeiro-sorteio-do-blog-cofrinho.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. conheci seu blog a pouco tempo e amo amo e amo seu blog parabéns seus posts são os melhores bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, se lembra de mim? A Giih. do Sessão Feminina, infelizmente passei uns dias ausente, mas agora estou de volta para colocar os papos em dia rss... Morri de saudade daqui e vim te fazer uma visita! Aproveitando que já estou aqui, comecei a participar dos sorteios e que a Deus permita que eu seja a sortuda da vez rss...

    Em linda, vai lá no meu blog tbm para conferir as novidades a claaaaro, participar dos novos sorteios que eu tenho certeza que você vai adorar, confira:

    http://www.sessaofeminina.com.br/p/sorteios-do-blog.html

    Enorme beijo, estarei aguardando sua visita ;*

    http://www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio ,que mulher não gosta do cabelo como SEda ,super macio,bjss.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO.

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Te convido a seguir meu Blog.
    Ficarei muito grata.
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mereço um kit Seda porque... meus lisos merecem ficar "lisos perfeitos"

    ResponderExcluir
  9. participando, só a Seda para deixar meus crespos mais macios. bjs

    ResponderExcluir
  10. ...porque sempre uso Seda, há muitos anos e só com este kit meus cachos ficam perfeitos!!

    Participe dos meus sorteios!

    www.bomboneca.blogspot.com

    Aline

    ResponderExcluir
  11. oi, mereço ganhar pois amo produtos da Seda e meus cabelos estao bem maltratados
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou concorrendo e espero estar entre as ganhadoras!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi !
    Tem sorteio lá no blog tbm
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    Participe!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. olá amore amei seu blog ja estou com vc .. seda num tem pra ninguém os meus cabelos agradecemm beijoss.

    ResponderExcluir
  15. Estou participando!

    Quero muito ganhar um kit desse! Bjim gatinha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos