Faz quase um mês que eu recebi a caixinha de produtinhos deliciosos que chega para mim e agora que estou postando, mas é claro que vale a pena ficar de olho em todas as informações!

Até agora sempre gostei das edições da Beauty e nesta veio com produtos que eu queria testar e foi melhor ainda porque nem precisei comprar, o que foi melhor ainda.

Vamos ver o que veio?

Máscara de tratamento intensivo Fusão da Natureza – Pantene:

Esta máscara eu estava louca para testar. Sempre gostei dos produtos da Pantene e me identificava com eles, mas talvez meu cabelo tenha mudado ou talvez tenha o produto não se aplicado mais na fórmula, mas o modelo que eu comprava não se adequa mais e este veio a calhar.
 
Sombra em pó iluminadora - Dailus:

Ahhh, para mim não interessa a cor, o modelo ou o tipo de maquiagem que vem, eu adoro receber. Não tinha nenhuma sombra 100% em glitter.
 
 

Creme peles normais – Veet: (tamanho normal)

Este é um produto que se eu não tivesse testado outras marcas, eu pensaria em usar, mas já faço uso de aparelhos elétricos e no último caso de depilação com cera. Acho que este tipo de depilação é mais trabalhoso do que com gilette, então não penso em testar ou adquirir.

Solar Expertise Icy Protection - L'Oréal Paris:

Sempre chegam junto amostras de protetores solar. Já tenho uma coleção para falar a verdade e estas vou passar adiante. Nem vou chegar a experimentar porque faço uso de outra marca e não gosto de cheiro em protetores.

Loção hidratante corporal Sensual Velvet - Eudora:

Gostei da opção porque ainda nunca experimentei nenhum produto da Eudora, porém não gostei de ter vindo nesta embalagem. É muito ruim na opção de amostra em sachês assim. Você abre e depois fica esparramando tudo. Mas vale a pena pela experiência.
 
 
Lembrando que a GlossyBox Beauty chega todos os meses por 19 + 4(frete) com produtos de beleza e cosméticos brasileiros.


Até o momento não tenho do que reclamar. Gosto dos produtos que recebo e sempre aproveito bem. O que não uso, passo para minha irmã ou minha mãe, que acabam utilizando porque gostam, então é bem válido pelo preço. Não analiso tanto o preço pelos produtos, porque tem mês que os produtos vão além do valor da caixinha, mas tem mês que fica elas por elas, mas que talvez eu não comprasse os produtos que vieram e que acabei me surpreendendo com o que chegou.

Vale a análise!

Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. A MINHA DE JANEIRO FOI IGUAL SÓ NAO VEIO A SOMBRA QUE EU TANTO QUERIA :(

    FLOR GOSTARIA DE TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA OLOOK FIZ UMA POSTAGEM EM MEU BLOG LA EXPLICA DIREITINHO http://priscilarocha31.blogspot.com/2012/02/olookcadastre-se-e-ganhe.html

    TE ESPERO LA

    ResponderExcluir
  2. já está participando dos sorteios do meu blog?
    http://cosmopolicessp.blogspot.com/2012/02/sorteio-parceria-betsy-boutique.html

    vem

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Interessante!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja me falaram que essa Glossy Box não é tão boa assim.

    ResponderExcluir
  5. Greice, eu não assinei ainda mas acho que valeria pelo creme Pantene, a sombra e o creme para depilação (eu gosto desse método). Jà estas amostras em sachê eu também não curto não. Beijos querida e é uma honra ter sua matéria em meu blog. Já divulguei no Facebook. ;-)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos