Quem conhece um pouco o lado do amor em frases e em empolgação deve conhecer os livros de Carpinejar. Suas frases são muito famosas e tem levado a vários amantes as mais belas inspirações.

Agora a Editora Belas Letras também traz uma bela ilustração de frases escolhidas a dedo para o leitor. São frases escritas em papel de guardanapo por Carpinejar e que a editora transformou em folhas grossinhas coloridas imitando um guardanapo para que o leitor possa presentear pessoas ou se inspirar. As páginas são todas destacáveis e nem parece que vem em uma obra de livro com tamanho médio de uma mão aberta.


Tem frases que me fez pensar bastante pois mesmo quando imagino que às vezes uma história grande seja mais reflexiva, me pego lendo as frases e vendo o quão o autor consegue ser verdadeiro em diversos momentos e que se encaixa em muitos outros da minha vida.


O livro todo traz um total de oitenta frases que vai falar sobre amor, relacionamentos, ideais, felicidade. Eu achei o máximo pegar as folhas e espalhar elas ou então pensar em alguém e escolher uma frase. É uma maneira de fazer o instinto criativo aflorar.


Autor: Carpinejar
Título Original:  Liberdade na Vida é ter um Amor para se Prender
ISBN: 9788581743592
Páginas: 84
Ano: 2017
Gênero:  Poesia
Editora: Belas Letras




Se você quer presentear alguém com algo belo e simples e da mesma forma com grande emoção, esta coletânea vai falar muito sobre o que se deseja.


15 Comentários

  1. Oiee Greice ^^
    Que edição mais linda! Eu já tinha visto alguns livros (com edições maravilhosas) de poemas da Belas Letras antes, mas essa eu ainda não conhecia. Lindo demais! Adorei! Não sou muito de ler livros de frases ou poesias, mas gostei muito.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Adorei as frases e adorei a ideia de poder destacá-las, apesar de não saber se eu teria coragem. Na verdade, acho que não.
    Realmente a ideia é muito criativa e bel elaborada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice,

    Não li nada do autor, mas com certeza depois do seu post vou anotar a dica.....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. iO! Nossa, achei muito bacana essa coisa das folhas destacáveis, e poder presentear as pessoas com elas. Eu adoro o carpinejar e suas reflexões e adoraria ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Nooossa tô in love por essa belezura... ainda não conhecia, mas já estou aqui curiosa pra ler.
    Já querendo essa coletânea, vou anotar a dica por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adoro os poemas de Carpinejar, conheci ele através da Belas letras, e ainda não tinha visto esse lançamento.
    Achei muito lindo esse trabalho, com certeza é um ótimo presente

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    Fiquei surpresa com esse livro lindo. Adorei as frases e as fotos e que vontade de comprar só pra ter essas frases maravilhosas.
    Adorei a dica já quero,
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Ai que legal! O que mais gostei foi poder ter a liberdade de simplesmente tirar uma folha e presentar alguém, eu com certeza guardaria pra sempre um bilhetinho desses <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice! Tudo bem?
    É MARAVILHOSO ver os livros do Fabricio Carpinejar sendo resenhados nos blogs literários! Ele, além de ser um excelente autor, ainda é uma pessoa super querida.
    Por mais livros dele nos blogs literários. Com certeza ele merece.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre fui louco por este livro, o autor consegue nos tocar com mensagens tão simples e sublimes que torna a obra encantadora. A diagramação é algo que também foi muito bem trabalhada, tornando o livro quase que essencial para uma estante.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Nossa, não sabia desse livro destacável, mas adorei demais a proposta! Imagina receber uma dessas frases lindas e inspiradoras, e ainda mais
    se vier de quebra com uma da pessoa que presenteou também?! Amei <3 Curti muito saber sobre a diversidade das temáticas das frases! Já anotei a sugestão aqui <3


    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos