Não é sempre que eu faço alguma Tag aqui no blog, até porque nem sempre me identifico ou então porque fico na dúvida de qual livro acabar colocando na indicação do tema e depois fico pensando se foi justa a indicação que dei.

Mas esta tag eu achei diferente e legal pelo fato de que como sempre estamos fazendo as coisas pelo computador, escrever parece ser um desafio.

A tag consiste em responder algumas questões por escrito e depois convidar alguns amigos para participar. As questões estão numeradas e são estas:

1. Qual o seu nome completo; 
2. URL do seu blog; 
3. Escreva: “A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso” 
4. Citação favorita; 
5. Cantor/banda favorita no momento; 
6. Música favorita no momento; 
7. Diga o que quiser; 
8. Indique 3 ou 5 blogs.





Meia estranha a minha letra e logicamente é a falta de prática diária, mas valeu pela experiência!
Se você gostou pode fazer no seu blog e me avisa que vou adorar ver suas respostas!




2 Comentários

  1. Oie Amigaaa,

    Bem não vou negar, mas o nome do meu blog na sua letra fica divino. Tua letra é linda, a minha não é lá essas coisas, mas gosto de escrever, então vou responder a tag. Porque amo tag. Obrigada pela indicação. Saudades de você.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que letra linda Greice... Eu também amo Me Espera e nada de desistir viu...

    bjssss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos