Vira e mexe eu estou olhando os trailer que passam pelas redes sociais para curtir as novidades no cinema.
Diferente de algumas pessoas que estão esperando os filmes de heróis, eu sempre espero algumas coisas que vão causar sustos ou fazer pensar com casos de detetive ou casos científicos. Não que eu não goste de filmes de ação, eu adoro, mas estes já estão incluídos em minha lista de filmes a serem vistos.

Esta semana descobri três filmes que com certeza eu vou querer assistir.
Houve um tempo atrás um boato de que o ator Leonardo Di Caprio iria protagonizar o papel para este filme, mas agora quem o fez foi James Mcvoy e quando é filme assim, eu fico muito ansiosa. Para vocês terem uma ideia, o personagem tem 23 personalidades diferentes. O nome deste é Fragmentado.
Nem preciso dizer que este cara me mete um baita medo.
A previsão de estreia é só para janeiro de 2017.


Este outro filme traz o lindo Ben Affleck no elenco e não é como o Batman. Neste há uma questão de ele ter um transtorno obsessivo compulsivo e trabalhar para algumas pessoas que não são muito bem vistas pela sociedade e neste entremeio ele também quer ajudar um menino que tem o mesmo TOC que ele. 
O Contador tem previsão de estreia para 20 de outubro.
O último filme que eu assisti há pouco o trailer e já gostei não é o tipo que muitas pessoas gostam, mas é aquele triller psicológico que eu adoro. Não conheço nenhum dos atores mas gosto de um filme que deixa aquela tensão no ar e este filme parece causar uma adrenalina sem fim.
O Homem nas Trevas estreia em 08 de setembro.
Estes três filmes já estão na minha lista e assim que eu assistir trarei aqui a minha opinião.
Se você assistiu a algum trailer, gostou deles?
Espero que sejam realmente bons!

Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos