E em ritmo de Olimpíadas eu venho aqui mostrar para vocês o resultado final sobre como ficou o meu cantinho lindo de livros. 


Lembra que neste post eu mostrei a você como criar o seu próprio cantinho de livros com o aplicativo Mooble? Não é necessário ter um espaço gigante na sua casa e sim um espaço que você deseje transformar somente em seu e com algumas informações pode montar um projeto para ver como vai ficar quando chegar na sua casa.

E lógico que eu já tenho todos os meus livros no meu cantinho, nas minhas estantes lindas e bem arrumadas e como prometido vou mostrar para você como elas ficaram.





Eu escolhi a cor branca para dar um ar mais limpo e aberto no meu quarto e agora é só manter ela bem limpa e mais do que isso sempre tirar o pó dos livros para que eles não estraguem.

Dá para ver que posso colocar mais um monte de livros, já que estou separando por gêneros literários e também alguns espaços por autores favoritos, mas eu sei que logo vai estar cheinha de livros e vou precisar fazer mais um projeto.

Claro que fiz um vídeo para mostrar tudo para você. Ele é bem curto, então não deixe de assistir e ver como se encaixou certo no meu projeto feito pelo aplicativo e claro, deixar suas dicas se você tem uma estante também!



Gostou do resultado? 
Também quero saber como é a sua estante e como você cuida dela, então deixa aqui um link para que eu possa conhecer o seu espaço!

E caso você queira conhecer melhor as estantes que estão neste vídeo e neste post, é só ir no site do Móveis Politorno e se jogar no modelitos!

Aliás, leitura de livros deveria ser esporte olímpico! Uhuuu!








19 Comentários

  1. Olá
    adorei o resultado, Greice, ficou muito linda sua estante <3 É maravilhoso ter nosso próprio cantinho né?! Eu já tinha acompanhado seu post anterior e é claro que fiquei muito feliz em ver o resultado. Parabéns!!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Tua estante ficou maravilhosa Greice! Tô precisando fazer um cantinho desses por aqui também. A minha estante é daquelas de ferro aberta e suja muito. Quero uma de madeira e essa tua ficou linda! Ah, amei o vídeo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sua estante ficou linda e o seu cantinho ainda mais. Adorei a ideia e fiquei doida pra colocá-la em prática e fazer um cantinho assim pros meus livros também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do resultado!
    Há algum tempo venho tendo vontade de ter uma estante assim com quadradinhos, a minha é reta. Achei tão fofo! Parabéns ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Greice,
    Adorei sua estante. Ficou perfeita e caiu muito bem nesse espaço no seu quarto. Outra coisa legal foi ver que o aplicativo deu certo.
    Limpar a estante é essencial para que os livros sejam conservados.
    Pretendo fazer uma estante na parte de cima do meu quarto, vamos ver se dá certo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice,

    Realmente ficou lindo. Olha você com certeza tem mais espaço do que eu. kkkkk Já estou claustrofóbica e doida para me mudar ou então construí meu closet e tirar o guarda-roupa para ter uma parede livre como a sua.
    Não conhecia esse app vou dá uma olhada. O modelo da estante também é muito bom e assim como você branco é a cor que escolho, pois além de deixar o ambiente mais limpo não deixa o ambiente parecendo que é pequeno.
    Não conhecia os moveis da Politorno e estou in love, já vi umas duas coisinhas que quero.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice
    Ficou incrível a sua estante! Adoro estantes brancas e a forma como vocês organizou os livros ficou muito legal. Estou louca para mudar de casa e conseguir ter a minha. Anotei a dica do site.
    Parabéns e tenho certeza que já já estará lotada!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    A estante ficou linda, não conhecia o aplicativo Mooble, mas fico feliz em saber que você conseguiu reaproveitar um cantinho do seu quarto. Eu não tenho uma estante, somente pilhas e pilhar de livros, quem sabe um dia eu consigo aproveitar um cantinho do meu quarto kkkkk

    https://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu amei *-*
    e olha que tenho problema com espaço, acho que o app e suas dicas vão me render um belo resultado... curti demais tua estante...
    eu tenho muito livro, e logo não vou ter mais onde guardar... TT_TT

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Adorei conhecer a sua estante, é super organizadinha! Eu queria que a minha tivesse sido assim (mandei fazer há alguns anos), mas acabaram montando errado e nunca arrumaram. Já superei, embora o resultado não tenha ficado ruim. Eu passei a organizar meus livros por tamanhos, e nesses tamanhos por coleções, se tiver muitos, organizo por ordem alfabética. Mas juto que não sou tão louca quanto pareço.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que delícia ver a estante pronta né? A mina está pela metade ainda... kkkkk
    A cor branca deixa bem clean, gosto disso. A minha é escura, mas por conta da decoração e do estilo da casa, não dá para ser diferente, um branco ficaria esquisito aqui em casa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Que lindooo, tive que repaginar meus livros tambem, mas sinto que terei que fazer isso de novo depois que voltar da Bienal kkkkk, ficou muito lindo, parabéns.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Achei sua estante maravilhosa.
    A minha é em um tom de vinho devido todos os meus móveis serem escuros e não acho que ficaria muito legal a minha ser branca, mas achei que a sua combinou perfeitamente.
    Sempre que compro um livro tenho que reorganizar determinada parte. Costumo organizar por gênero, cor e lidos ou não.

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Greice, tudo bom?
    Que bonito ver sua alegria com a estante nova! Seus olhinhos chegam a brilhar hehe, é muito bom ne? Eu lembro quando ganhei minha primeira estante do namorado, eu ficava todo dia parando em frente dela e babando. 😍
    Acho linda essa estante em nichos pois dá pra enfeitar bastante! Apesar de que pra mim, eu já prefiro uma estante com menos profundidade por causa da questão de aproveitamento de espaço mesmo.
    Você perguntou sobre nossas estantes, aqui em casa eu tenho duas, dois livreiros do Submarino de uma cor escura, tipo tabaco ou café, apesar de amar estante branca, fiquei com as escuras por conta da poeira.
    Enfim, falei demais hahaha.
    Beijos e parabéns pela estante!

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza, não tenho muito espaço, então estou precisando de dicas bem práticas
    Ficou bem organizada, acho que branco é uma cor neutra que foca bem nos livros, só preciso deixar tudo limpo, o que sempre faço. Aquela caixa de No seu olhar é uma delicadeza da editora, que como sempre se preocupa com os leitores

    ResponderExcluir
  16. Oi Greice, tudo bem contigo ???
    Menina, a sua estante ficou lindona !!! Amei, amei, amei !!!
    Eu adoro conhecer o cantinho de livros das outras pessoas, é algo muito pessoal né ?! Cada um arruma de um jeito, cuida de um jeito, decora de um jeito !!!
    Adorei conhecer a sua !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  17. Linda a sua estante! Voce fez um trabalho e tanto, hein?! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Amei a suas estantes ficaram muito bem elaboradas e os livros estão super organizados. Eu não conhecia o aplicativo, é uma boa opção para aquele cantinho que a gente tem em casa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Greice, tudo bem?
    Ah como sua estante ficou linda, adorei! a minha também é branca, da um ar mais limpo para o quarto né? acho lindo e a sua está muito bem organizada, achei esse aplicativo muito interessante e muito bom colocá-lo em pratica. Gostei mesmo.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos