E já dá para começar a gritar de alegria pela lista de livros que a gente possa incluir os livros de 2016? Eu já estou aqui anotando algumas dicas, apesar de ter um monte de livro na lista de leituras, até porque quem ama ler, sabe que uma pilha de livros é algo normal.

A Editora Arqueiro já está disponibilizando os lançamentos de Janeiro e olha, vai ter coisa boa de verdade. Eu nem imaginava alguns dos lançamentos tão rápido assim e já estou colocando na minha lista.


O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM
Gayle Forman

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

UM BEIJO INESQUECÍVEL
Julia Quinn


Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

MAIS UMA CHANCE
Abbi Glines

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

ENQUANTO BELA DORMIA
Elizabeth Blackwell
Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.


Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. 

Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. 
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


ETERNAMENTE VOCÊ
Sophie Jackson
* Conto Gratuito

Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


E então? Gostou dos lançamentos? Já estou incluindo na minha lista O que há de estranho em mim da Gayle e Enquanto Bela dormia da Elizabeth!
E percebeu que Eternamente você é um conto gratuito? Simmm! Ele está depois do primeiro livro e antes do segundo e você vai poder conferir de grátis!
Então, pode ir lá para o site da Arqueiro e conferir mais sobre os livros!

31 Comentários

  1. estou apaixonada pelos lançamentos!!! aliás, quando não fico?? que ler o da BEla!!!! quero ler o da Gayle!!! ai, quero todos kkkk as capas arrasaram.

    ResponderExcluir
  2. Greice lindona quero todos, louca pela continuação de Desejo Proibido um livro que amei, essa capa da série da Julia está linda. Enquanto Bela dormia está com uma capa, não vejo a hora de ler. ótimos lançamentos.
    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, de todos os lançamentos, de cara, quero e preciso ler o livro da Gayle Forman porque eu adorei todos os livros que eu li dela. Achei a capa bem deprê, mas ainda assim, vou encarar, com certeza!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza Enquanto A Bela Dormia e Mais uma Chance já estão na minha lista de desejos. Fiquei tão decepcionada com o Grante no primeiro volume que quero saber como é que a Abbi vai fazer ele se redimir pra mim. Nunca vi isso, transformar um personagem tão bacana, num banana... não dá...

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros da Arqueiro
    Quero muito ler O que há de estranho em mim e Enquanto Bella dormia.
    Ótimas dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Gostei muito das capas dos livros. Claro que o que mais quero é o da Julia Quinn, pois faz tempo que desejo ler algo dela.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Parabéns a Editora Arqueiro pelos lançamentos e por dificultar a vida do leitor. Amo Gayle Forman e espero que esta seja uma ótima parceria. Enquanto Bela Dormia parece ser muito interessante.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada por O que há de estranho em mim e Enquanto Bela dormia também ♥
    Adorei os lançamento, beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Estou de olho em "O que há de estranho em mim", andei me surpreendendo muito com os livros da Gayle. Eba, mas um da Julia! Já quero...haha' Ainda não li o livro anterior da Abbi Glines, mas estou curiosa para conhecer a história do Grant ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Greice,
    Infelizmente nenhum dos lançamento chamou minha atenção, talvez pegaria a Releitura da Bela adormecida, por que gosto de contos de fadas e suas releituras, especialmente se forem mais sombrias, o que não parece ser o caso dessa, mas de qualquer forma vou deixar anotada a dica.

    ResponderExcluir
  11. tipo apaixonei, cai dura no chão, babei, sonhei e acordei com esses lançamentos! quanta coisa boa!
    a arqueiro ja começa 2016 arrasando o coração, o bolso e os traumas! vem Julia Quinn e Gayle Forman!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Greice! Já quero "O que há de estranho em mim"!! E o que é essa capa de "Enquando Bela dormia"?? Linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Tô bem animada pelo livro da Gayle Forman, ela ganhou minha simpatia com os livros da trilogia Se Ela Ficar, quero ver se me ganha com esse novo também!

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  14. Oi Greice, estou louca por esses lançamentos, a editora caprichando como sempre! Os que mais chamaram minha atenção foram o livro da Gayle Forman e Enquanto Bela dormia.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Pirando desde já com esses lançamentos Greice.
    É claro que meu mais desejado é Um Beijo Inesquecível, mas essa capa de Enquanto Bela Dormia está a coisa mais linda, é claro que preciso dele também.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!!

    Enquanto a Bela Dormia tem uma capa maaaaaravolhosa!!!!! Estou apaixonada e OBVIO vou solicitar! Hahahaha amo!
    Eu ainda não acompanho as demais séries mas vou fazer um esforço pra conseguir ler ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Incluí na minha lista os mesmos que você! rs... Adoro a Gayle e com certeza vou querer ler O que há de estranho em mim, e achei a premissa de Enquanto Bela dormia o máximo!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Eu já tinha lido sobre as novidades sobre os lançamentos, e já posso afirmar que quero todos *------* São muitos livros bons num mês só <3
    Chega janeiro :D

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Greice, sua linda, tudo bem
    Estou pulando, pulando e gritando, risos.... Esse é sempre o efeito quando eu vejo os lançamentos da Arqueiro, acho que tenho um relacionamento de amor e ódio com essa editora, amor porque quero todos os livros e ódio, porque quero todos os livros, todos os meses, haja dinheiro e espaço na estante, risos... Da sua lista, o mais aguardado por mim é o da Julia, pois estou acompanhando a série. Surtei com o lançamento enquanto Bela Dormia, estou super empolgada para conhecer. Mais uma chance é outra série que acompanho, então, coitado do Papai Noel esse ano.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. gente do céu, que capas maravilhas!!! fiquei encantada com o livro da Bela e do livro da Gayle ♥ ♥ gente, quero todos!


    Adorei seu blog e segui :3 Poderia dar uma olhadinha no meu?

    Beijos da Maidy!
    http://www.dearmaidy.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai senhor, só tem coisa boaaaa. Sem dúvida estou desejando desde já o da Julia Quinn e o da Gayler Forman, só para iniciar, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    eu adorei o primeiro livro, O Que Há de Estranho em Mim e Enquanto Bela Dormia. Gostei muito das capas e também das sinopses. Já estou ansiosa e curiosa kkk' Espero que lance logo para eu poder ler.
    Beijos
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  23. Eu li mais uma chance em ebook e estou bem contente que logo terei o meu impresso, pois adoro a Abbi :)
    Estou super curiosa com enquanto bela dormia - adoro releituras!!!!
    E o da Gayle, ainda estou em dúvidas, mas fiquei bem curiosa...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  24. Julia Quinn Sempre me interessa, pois adoro romances de época. Mas fiquei muito curiosa pelo livro da Gayle Forman, "O que há de estranho em mim". Gostaria muito de saber o que aconteceu com as cinco amigas que desafiaram o sistema para defender a sua sanidade. Adorei as dicas, todas anotadas.

    ResponderExcluir
  25. Oi Greice,

    Adoro romances historicos e amo a Julia Quinn, a Editora começou muito bem o ano!

    Beijos e boas festas
    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Gre,
    Nossa tu já está em 2016 amiga, credoooo...kkkkk...também esse ano foi punk...que termine logo mesmo..shauhsua....sobre os livros também estou de olho em Enquanto Bela Dormia e em Mais Uma Chance, porque amo Abbi Glines.

    Boas leituras para nós em 2016, que não tenhamos livros ruins na fila, apesar de ser impossível.....mas que então eles sejam pouquíssimos. hsuahsua

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá... nossa depois de ver os lançamentos entendi a sua empolgação rs. Eu quero muito Mais uma chance e claro Um Beijo Inesquecível... super ansiosa aqui... xero!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Greice!
    Gostei da premissa do livro da Gayle, mas não sei se leio. Li "Se eu ficar" e não gostei nenhum pouco. Depois disso perdi a vontade de conferir outros livros da autora.
    PS: Adorei o nome do seu cachorro ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Tudo bom?
    A arqueiro como sempre arrasa, eu quero todos os lançamentos, principalmente os livros da Júlia Quinn e Abbi Glines.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei! =) Espero conseguir ler os livros da Júlia Quinn este ano! heheh Estou mega atrasada. E a cada lançamento meu desespero aumenta. kkk

    Adorei algumas capas *-*
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Oi!!! Nossa, a Arqueiro quer me falir! Esses lançamentos estão maraaaa! E essa capa de "Enquanto Bela dormia"? Tá lindaaaa!!!
    É... 2016 começando e minha lista de desejados não termina nunca!

    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos