Já estamos na metade do mês e só agora eu vim mostrar o que fiz em relação ao meu nível cultural (cof!cof!cof!) de livros, filmes, seriados e também de tudo o que recebi de editoras, parcerias e também o que fui pegar emprestado em casas de amigas.

Eu sou dessas que não pode ver uma estante cheia de livros que já vai colocando a mão e não se aguenta, mesmo que tenha um trilhão de livros para ler. Sabe como é: a gente sempre acredita que não tem livros o suficiente.

Então vamos ao saldo.


 

 










 


O Entre Nós fala sobre uma família que se muda para Nova Iorque para tentar uma vida melhor. Eles não falam a língua do país e o marido leva os dois filhos e a mulher para lá. Só que depois de duas semanas ele deixa eles sozinhos na cidade e nunca mais volta. É uma história real e bastante c comovente de como eles precisam viver e sobreviver. Achei o filme motivador!


Livros da Novo Conceito

Livros da Arqueiro e Sextante


Livros emprestados das amigas


Este mês teve bastante coisas em relação a livros das editoras e mais ainda que peguei emprestado. Ainda não li nenhum das que peguei emprestado das amigas mas como a Elis do Blog A Magia Real não se importa, um dia eu devolvo!

E você, já leu um desses que coloquei no post? Conta aí para mim!







8 Comentários

  1. Quanta coisa
    o mês foi bem recheado, deve ser muito bom receber tudo isso
    eu quero ler a morte de Sarai, já até encomendei o meu
    quero ler também uma curva no tempo, mas esse ainda não tenho

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler essa série da Mary Balogh...
    Histórias Cruzadas é óóótimo, me apaixonei pelo filme!
    Eu estou lendo O Príncipe dos Canalhas, bem devagarzinho, e estou amando.
    E tem leitura boa aí pra mais de metro, hehe!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi Gre,
    Nossa como você leu bastante.....realmente essas pessoas viciadas que visitam amigos e mesmo não tendo tempo, pegam livros emprestados....kkkk....oh isso me lembra alguém....poxa acho que sou eu mesma, que peguei um livro a bastante tempo com você. Mas tu sabe que te devolvo né?.....Um Dia. kkkkkk....falar nisso queria ler Um Dia....tenho de corrigir isso e ler os outros 10 pendentes....saudades enormes....temos que nos encontramos...\o/...bjoes Elis!!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Greice,

    Eu só tenho uma coisa para falar, quanta coisa boa hein? Só livro bom, invejinha boa...kk...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo receber livros, mas também tem que correr nas leituras! :)

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos