Os seus olhos brilharam agora? Tenho certeza que sim porque os meus brilharam! Não somente por ler a frase ao lado "TENHA NOSSA BIBLIOTECA EM SUAS MÃOS", o que em si já me faria gritar e pular de emoção, mas porque esta promoção está valendo algo bem legal! Quer ver?

Tem gente que curte ter as páginas dos livros fresquinhas nas mãos, sentindo aquele cheirinho gostoso, mas tem gente que é mais curtido na tecnologia e prefere ter os livros guardados em um e-reader. E esta é a proposta da Saraiva que está lançando o LEV, um leitor digital que pode armazenar cerca de 4.000 títulos!

E o bom é que a Novo Conceito está participando deste lançamento com uma super promoção! Curte só:

Vão ser sorteados 4 aparelhos Lev para quem quer conhecer esta novidade, diretamente nas redes sociais e junto vai estar um dos lançamentos de agosto da NC!

Mas vai ser desta forma:


Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.




Então, agora você já pode começar participando através deste link para ganhar o LEV com o e-book de As Sete Irmãs!

Não fica de fora desta porque eu também vou me jogar!!!!!

Boa sorte, hein! E se você ganhar vem correndo me contar!











7 Comentários

  1. Olá Greice!!
    Meu deus que sorteio é esse!!! Eu quero!!!
    Valeu pela dica
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi um e-mail sobre essa promoção e acho que vou participar, novidade super bacana.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essas promoções
    Vou participar, sem dúvidas.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos liros físicos, sabe? Papel amarelado, cheirinho de livro, e tudo mais.. Mas confesso que até os meus olhos brilhram com essa promoção *-* Estou participando já o//

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Eu estava vendo muitos blogs comentarem sobre isso e estava bastante curiosa, ai venho no seu blog e está tudo explicadinho aqui!
    Amei essa iniciativa da saraiva e a editora estar apoiando com seus títulos. Gosto bastante de livros físicos, mas tenho o aplicativo do Kindle no celular e ele está lotado de livros me esperando, e estou me preparando para um tempo só para eles.
    Mas não vou perder essa chance, com certeza vou atrás participar e quem sabe ganhar algo, não é mesmo?
    Cruze os dedinhos por mim!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  6. Olá Greice! Achei bem legal essa promoção! Mas confesso que não sou uma leitora digital, ainda... Um dia me acostumo hehehe!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos