Oieeeeeee, gente!

Ontem saiu o resultado de um dos sorteios aqui do blog e agora vamos ao resultado do Mega Sorteio que foi feito em parceria com a Editora Suma de Letras. São 11 livros para 5 ganhadores! São muitas chances de ganhar!

Os prêmios são estes:

Primeiro Ganhador: Livro Eu te Sinto + Eu te Vejo
Segundo Ganhador: Livro Surpreenda-me
Terceiro Ganhador: Livro Misery
Quatro Ganhador: Livro escola Noturna
Quinto Ganhador: Nua + Entrega Total

O ganhador do conjunto de livros Eu te Sinto + Eu te Vejo é:

Dmaima Lopes


O ganhador do livro Surpreenda-me é: 

Cristiane Carvalho



O ganhador do livro Misery é: 

Rudynalva Soares



O ganhador do livro Escola Noturna é:

Gleiciane Dutra



O ganhador de Nua + Entrega Total é:

Thaís Haline



Parabéns a todos os vencedores!
Vou encaminhar um e-mail e aguardo um período de três dias para o recebimento do endereço para que a Suma de Letras possa enviar o prêmio ou será feito um novo sorteio!

Em breve vou iniciar um novo sorteio!





6 Comentários

  1. Parabens ao todos que ganharam pena que ganhei quem sabe na proxima!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei os livros que eu mais queria <3 Tô dando pulos de alegria aqui.
    Adoro o blog :3

    ResponderExcluir
  3. Greice!
    Uhuuuuuuuuu!!
    Ganhei!!
    Tananam!
    Muuuito feliz!
    Já respondi o email, obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ganhei.. e adorei queria muito ganhar esse livro.. Parabéns as meninas que ganharam tbm.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha!
    Adorei a notícia!!!! Já respondi o e-mail com os meus dados...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Opaaa! Adorei ter ganhado! Parabéns a todos os outros vencedores também!!! Já enviei meus dados. :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos