Para quem ainda está viajando durante o espaço tempo, pode ficar atualizando o momento agora, pois a Saída de Emergência Brasil está lançando agora no mês de Agosto o livro Outlander - A Viajante do Tempo que também está sendo lançada a série no mesmo período. 

Certo que vou ser sincera e dizer que sou uma daquelas leitoras que, apesar de conhecer muita coisa do mundo literário, não conhecia sobre essa saga da Diana Cabaldon e que sim, vai vir com mais livros!

Mas o que realmente é narrado no livro?

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?


Editora: Saída de Emergência

Autora: Diana Gabaldon
Coleção: BANG!
Data 1ª Edição: 06/08/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-85-67296-22-7
Nº de Páginas: 800
Dimensões: [160 x 230 x 41]mm
Encadernação: Brochura – Capa Mole



Eu estou ansiosa pelas 800 páginas de romance e aventura que virá e com certeza a continuação da saga vai ser bastante esperada também. Afinal, a Saída de emergência tem surpreendido pelos ótimos títulos lançados.


Se após tudo isto você ainda ficar na dúvida sobre ler ou não ler, então só posso dizer que eu vou me jogar!









13 Comentários

  1. esse livro esta prometendo... foi uma aquisição maravilhosa!
    estou encantada pela capa e enredo e com certeza lerei, se não por agora em um futuro próximo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não havia tido tanta vontade de ler algum livro da SE como tive com este!!! gente, que livro é este?!! Eu nem preciso ler para já saber que é espetacular. Mas é claro que vou ler né....

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-de-um-diario-da-serie-diario-de.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice,

    Estou louca para ler esse livro! Eu tenho ele na versão antiga, da Rocoo, mas o número de páginas sempre me assustou. Ainda assim, acho que vou lê-lo agora que a arqueiro vai relançar a série.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: capa lindaaaa! *-*
    Não conhecia a autora nem o livro, e estou muito curiosa, deve ser bem interessante!
    Segunda Guerra Mundial, amo livros que se passam nesse período! Quero saber agora o que a Claire vai fazer! kkk Adorei as imagens, 800 páaaginas, adoooro! haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falou em Segunda Guerra mundia já me ganhou haha envolveu um pequeno romance de época ? Me ganhou mais ainda ! Já estou louca para ler esse livro que tem tudo para ser fantástico!

    Beijos , ANna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 800 páginas? Meu Deus! Ainda não consegui ler o segundo volume de Guerra dos Tronos! Mas amei a premissa do livro, tem tudo que gosto, romance ao estilo século passado.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  7. Esse livro ta prometendo, espero que seja bom mesmo
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice
    Achei mara esse lançamento. E UAU tem 800 páginas..ahh preciso do livro \o/ rs
    O booktrailer ficou demais também, acho que o livro vai bombar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee, Greice, tudo bem?

    Os livros da Saída de Emergência são sempre ótimos. E as capas são lindas. Adorei a sinopse do livro, parece ser interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus. Esse livro parece ser muito bom. Agora estou curiosa em saber o Claire vai fazer. Vou até anotar o nome do livro na lista dos desejados senão vou acabar esquecendo dele.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero ver eu lendo 800 páginas! Será minha 1ª vez!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Greice,
    Nossa achei ótima essa notícia e estou doida para ler essa história, ainda mais sabendo que é uma série.

    Espero que ela conquiste tantas fãs quanto a primeira edição.

    Bjus Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. To encantada pelo seriado. Sempre quis os livros, mas é uma série extensa e muito cara. Espero que SdE torne a série mais acessível, falando financeiramente.

    E relaxa quanto as 800 págs: no começo é desesperador não chegar ao meio do livros, mas, passado isto, tbm é desesperador chegar ao final. Vc só pensa em quem mais 300 págs brotem ali, do nada. Passei por isso quando li A Passagem - Justin Cronin.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos