Mais um mês iniciando e a Harlequin além de vir com muitas novidades para as amantes de romances, também está com ótimas  notícias pelo mês inteiro porque está completando nove anos de sucesso. São nove anos junto com as leitoras, trazendo o melhor das autoras internacionais, com histórias que envolvem, encantam e fascinam, isso para não dizer que também tem aquele gostinho que nos dá ideias para o amor no dia a dia né, gente?

Vamos ver algumas novidades boas para a leitura?



MINHA DUPLA VIDA - JOANNE ROCK

Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. 

As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. 

Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...


CAMINHOS CRUZADOS - KRISTI GOLD E ANDREA LAURENCE

O RETORNO DO SHEIK – KRISTI GOLD
Zain Mehdi precisa melhorar sua reputação para assumir o reino. E para isso conta com a ajuda de Madison Foster. Um romance entre os dois pode ser estritamente proibido, mas nem por isso inevitável…

VOLTA AO NINHO – ANDREA LAURENCE
Annie se separou de Nathan há três anos. Agora, finalmente conseguiu convencê-lo a assinar o divórcio, mas para isso, ele exige que ela se passe por… sua esposa! Parece que este vai ser um déjà-vu muito sensual!

AMIGAS PARA SEMPRE - SHERRYL WOODS

O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. 

Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda vida… juntos!



Não são somente estes títulos que estão disponíveis para você! Ainda tem muitos mais:




E é só você ficar de olho no site da Harlequim que vão ter diversas promoções para você colocar em dia suas coleções, porque ela está de aniversário mas quem ganha é sempre você!

Pode escolher entre amor, paixão ou muito calor! 





4 Comentários

  1. Ai, eu queria taaanto uma parceria com a Harlequin!!!
    Gostei desta "Amigas para Sempre e "Chantel". Leria com todo o prazer.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri que amo os livros da Harlequin , e agora quero todos hahaha , mas confesso que o que mais me chamou atenção foi Minha Dupla Vida , louca pra lê-lo !

    beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que fala mal demais da editora, só porque publica livros de banca mas eu gosto bastante. E acho que são ótimos como entretenimento, principalmente quando estamos muito cansados.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, eu consegui há pouco a parceria e então não tinha lido nenhum livro, acredita? Mas me apaixonei porque as histórias são românticas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos