Livros, Livros, Livros! Que seja do jeito que for! Amar, amar, amor... Nossa, estou cantando a música da novela Amor à Vida que está quase terminando e está o máximo, apesar de eu quase não assistir e sempre pegar os últimos capítulos. Hahahahahaha!

Mas enfim, quero mostrar os livros que chegaram este mês. Foram poucos mas são ótimos e estou lendo como louca!



O 9º Julgamento de James Patterson que é um livro de suspense e sei que tem vários livros já lançados anteriormente porque tem um clube de mulheres neste gênero.

Segredos e Mentiras de Diane Chamberlain. Eu vi algumas resenhas e opiniões e que foram muito positivas. Que é algo bastante dolorido em alguns momentos e com muita tensão.



Peça-me o que quiser ou deixe-me de Megan Maxwell. Este é o último volume da saga e confesso que estou bem curiosa para ver como vai terminar porque os outros dois volumes são muito bons e eu gostei muito da história.



Enfeitiçadas de Jessica Spotswood. Estou lendo ele agora e estou gostando de verdade. Tem uma pegada de mistério em que as irmãs são bruxas mas não podem revelar os poderes porque é tudo proibido. 
Esta também é uma série de livros.


Foram estes o que recebi, mas dá para aproveitar muita coisa!
Gostou de algum?











13 Comentários

  1. Oláa flor... Coisa boa receber livros heim! Adorei a capa de segredos e mentiras! E enfeitiçados adorei o chapéu de bruxa *.* hehehehe muito legal!

    Beijooooos!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!
    Eu não assisto a novela rsrs
    Quanto aos livros, interessei-me pelo "Peça-me o que quiser" parece ser bem interessante.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Ah quero muito enfeitiçadas.. será que compro?
    Depois você faz a resenha para eu ver o que achou.
    Caixa e correio é tudo de bom..rs



    Tem promoção lá no blog
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice, como vai?
    São poucos? E se eu te contar que em janeiro só recebi um? Ah que vida triste essa de desempregada que não pode mais sair comprando livros loucamente, mas enfim...
    Gostei bastante da capa de Enfeitiçadas, e já vi ele em mais blogs!
    O 9º Julgamento eu não sei se tenho vontade de ler, porque James Patterson me decepcionou em Bruxos e Bruxas.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os livros!!! Todos muito comentados, mas nem adiciono-os na minha lista, porque não tem mais espaço,rsrsrs!!!


    Aii que saudade de entrar aqui, mas essas férias foram tão cheias! kkkkk


    bjuusss,
    p.s. Adoreeei o chapéu, Greice! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oh GReice não recebi nenhum e você aí esbanjando, Segredos e Mentiras dá esse pra mim? :( Rs

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ler Segredos e Mentiras, sempre me chamou a atenção este livro.
    Recebi também o Enfeitiçadas e quero ler logo!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou LOUCA para ler Enfeitiçadas!
    Espero que você goste de todos os livros. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice.
    Adorei seus novos bebês.
    Eu também recebi o kit de Enfetiçadas e amei, a diagramação do livro é linda.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi Greice, tudo bem?
    Nossa, eu to louco para ler enfeitiçadas, todo mundo ta falando tão bem. Vou esperar pela a sua resenha ;)

    Peace Out!
    www.espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, terminei enfeitiçadas e já postei a resenha! Ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Greice... Nossa que caixinha recheada de ótimos livros!!!Estou louca para ler Enfeitiças =)
    E segredos e mentiras também esta na minha lista de desejados.
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que demais essa caixinha de correio, só tem ótimos livros mesmo! Destes ainda não li nenhum, mas estou muito interessada em O 9º Julgamento e Enfeitiçadas! Sempre leio ótimas resenhas sobre eles e parecem ser muito bons!
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos