Bom, claro que eu tinha que fazer umas compras para terminar o ano porque a coceira na mão é muita e tinha uma promoção ( sempre a boa promoção ) muito boa na Livraria Saraiva e eu acabei aproveitando mesmo.

Fora isto, também recebi livros das parcerias e olha só o que soma já para o início do ano:


Pela Editora Novo Conceito recebi :

- Sociedade dos Meninos Gênios
- A Cidades das Sombras 
- O Meninos pelos Olhos de BOB
- Quando eu era Joe
- Adeus à Inocência


Adquiri pelas livrarias:

- Limiar
- Bela Maldade
- No Escuro
- O Extraordinário
- Destrua este Diário
- 1808
- 1822
- 1889


Da Editora Arqueiro: 
- Álbum de Casamento

Da Editorial Pensamento:
- História do Mundo sem as Partes Chatas

Da escritora Camila B. Monteiro
- O Acumulador de Troféus


Já li alguns deles e logo vou colocar as resenhas aqui no blog! 
Uma delícia ter pilhas de livros e quanto mais, melhor!

E você, ganhou algum de presente ou também fez suas comprinhas?



10 Comentários

  1. Oi Greice, ótimas escolhas, estou querendo ler muitos desses. Extraordinário é realmente extraordinário, rs. Estou esperando o meu Destrua Este Diário, mesmo não estando acostumada com a ideia, resolvi dar uma chance.
    Beijos,
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee flor!
    Nooooossa quanto livro!
    Eu ameeeeei extraordinário! É uma história beeeem bacana!

    Estou curiosa pelo destrua esse diário, mas não sei se teria tanta coragem hehehe!

    Super beijo, boas leituras!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola flor sou a Thainara do blog garota teen, e vim no seu blog para elogiar vc da capacidade de fazer um blog tao legal e com um layout muito bonito...A e um feliz ano novo!!
    Se vc gostar do meu blog, siga ok beijinhos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice!
    Pelo visto não vai faltar resenha legal pra 2014 hein! hehe!!!
    Como vc perguntou, estou melhor sim, mas vou ter que me cuidar, fazer alguns exames. Obrigada por se preocupar! ;)
    Feliz 2014!!!
    Adoro estar por aqui!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros danada depois fala de mim hahaha

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Greice!! Nossa quantos livros ótimos!! E estes lançamentos da NC estão demais!!E estou super curiosa para ler Limiar!! Um maravilhoso 2014 e ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente são ótimos livros. Li O Extraordinário e amei! Vamos para o próximoooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, quanto livro bom! Estou louca por sociedade dos meninos gênios, vou ficar esperando a sua resenha para saber se é tudo isso mesmo. (:

    AMEI o seu blog, é tudo maravilhoso aqui, você posta coisas super interessantes com um jeito de escrever único!

    Também achei uma leitura bem fácil e engraçada, mas sem nada de mais. Acho os outros livros do autor melhores (:

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos livros. Queria eu ganhar/comprar livros assim. Além de muito, são ótimos. A Novo Conceito sempre com livros bons, e você teve ótimas escolhas com os livros. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. O Extraordinário ♥
    Quando eu era Joe deve ser massa, tenha boas leituras!

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos