Nossa!

Faz praticamente três meses que eu não escrevo no blog! Não que a gente não ame fazer isto, mas muitas vezes a vida começa a tomar um rumo tão corrido que acabamos precisando colocar algumas coisas na geladeira, assim como este frio que está arrepiando meus ossos hoje aqui no no sul do país.

Exatamente por isto o título deste post. Nem sempre temos a liberdade de fazer o que desejamos.
Gostaria de fazer posts todos os dias e estar online o maior tempo ainda, mas ficou complicado demais.
Não preciso explicar nada, mas a culpa pesa em certos momentos porque algumas pessoas, por poucas que sejam, entram nele ainda para ver se eu ainda existo e sim, eu estou viva!

Mas vamos falar de coisa boa?????

O que vocês me contam de novidades agora?

Vou ficar por aqui por um tempo ainda, então pode deixar seu comentário!

Abraços,










4 Comentários

  1. Oi Geice!
    Que bom que voltou! E voltou pra ficar?!
    A verdade é que blog toma muito tempo da gente né?! E nem sempre temos esse tempo todo, às vezes precisamos de um tempo só pra gente. Já passei por isso também, já dei um tempo, já voltei...
    Tem coisas novas lá no Garotas Bacanas, quando tiver um tempinho passa lá pra me visitar!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com
    https://twitter.com/GarotasBacanas
    https://www.facebook.com/pages/Garotas-Bacanas/256475367757776

    ResponderExcluir
  2. Nossa "vida real" consome muito tempo e vira e mexe precisamos dar um tempo por aqui mesmo! Espero que possa postar de vez em quando ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oooiiieeee saudadeeees \o/ oh menina entendo vc, eu tbm ando assim as coisas estão tão doidas na minha vida que o meu blog acabou ficando em último plano, não que eu não queira estar postando sempre, mas não dá.

    Beijooooossssss
    quando postar me avise virei correndo.

    ResponderExcluir
  4. Juro que pensei que ia escrever: "Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Tekpix!".
    Mas é bem por aí mesmo... Com o tempo vão surgindo outras prioridades, e a gente acaba deixando algumas coisas de lado. O bom é que sempre podemos voltar a dar conta mais tarde, quando nossa vida está mais ou menos ajeitadinha! =)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos