Bom, acho que a coisa anda meio maluca na cabeça ou eu ando vendo muitos seriados juntos, pois o que vou contar parece surreal mesmo.

Sabe aquela coisa de quando você assiste muito um seriado ou lê demais um livro antes de dormir e acaba sonhando com ele? Eu tenho este pequeno probleminha. Duas noites atrás li muitas páginas de Outlander - Ecos do Futuro e acabei sonhando a noite inteira que eu estava nomeio da guerra com o Jamie e a Claire. Parece legal mas dá um cansaço no cérebro, já que quero sempre estar lá e colocar tudo no presente.

Eu sou uma pessoa com uma mente muito fértil e que em sonhos tenho amizades com milhares de famosos. Hahahahahah. Sim, pode dar muita risada. E eis que depois de assistir vários filmes com o ator principal de 13 Reasons Why, que costuma fazer aqueles filmes mais psicológicos, eu me peguei sonhando que éramos mega amigos.

Bom, para quem talvez não saiba o ator é este:


E então no meio do meu sonho a gente estava conversando na piscina, vejam bem a chiqueza da minha pessoa, e eu lembrei que queria muito tirar uma foto junto com ele para colocar no meu Instagram. 
O problema é este daí: tudo acontecia nos anos oitenta. Pois é, anos oitenta! E eu acho que eu estava nestes anos porque fiquei assistindo muito Stranger Things e Outlander que tem épocas dos anos oitenta. E então quando fui buscar o meu celular logicamente ele não existia!

E quando voltei correndo para a piscina o amiguinho acima não estava mais lá. Aí que veio a confusão. Eu não lembrava o nome do ator e nem sequer dos personagens que ele fazia. E comecei a pedir para as pessoas se elas tinham visto o ator que fazia Os Treze Porquês. Detalhe: ERA A PORCARIA DOS ANOS OITENTA! A série nem tinha estreado e ninguém sabia do que eu estava falando.

Acabei frustrada, sem reencontrar ele e acordando chateada! E apesar disto tudo ainda acordo com a notícia do trailer da terceira temporada do seriado, sendo que parei no segundo. Aposto que era algum tipo de chamado para eu criar vergonha e colocar tudo em dia de uma vez!




A série volta com a terceira temporada em 23 de agosto com o ator Dylan Minnette, que faz o personagem Clay Jensen! 

Eu sei, eu sei. Parece loucura, mas essa vida de seriados e livros é totalmente surreal mesmo! E você, já assistiu alguma temporada ou não rolou interesse?


11 Comentários

  1. Greice, toca aqui que sou dessas também.
    Eu tenho assistindo novamente a série Chip's dos anos 70 e lendo um romance super fofinho, deu que eu sonhei que era da Patrulha Rodoviária da California e namorava o John HASUAHUSAHUSHAUS.
    Gostei que dividu isso com a gente, pode ter certeza que mais pessoas são assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, muito destas também. Nossa, eu já sonhei cada coisa que se eu escrevesse um livro era de comédia.

      Excluir
  2. Olá
    Sonhar que é amigo de famoso, qiem nunca não é mexmo? Kkkk! Aí achei super legal seu post. Quanto a 13 porquês eu ainda não assiti a série e pra ser sincero não tenho nenhuma curiosidade em começa-lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, pois é né, como não sonhar? Olha o inconsciente falando.

      Excluir
  3. Oi Greice!
    Que surreal seu sonho, não posso falar muito também tenho a mente fértil kkk. Ainda não assisti a nenhuma temporada dos 13 Reasons Why, mas está na minha lista a um tempo. Já pensou em tornar seu sonho em um conto? Seria divertido ler kkk, parabéns pelo post e por nos lembrar que está chegando mais um a temporada, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estou montando algumas coisas, porque já tenho tantos amigos atores em sonhos que se fosse verdade eu seria muito famosaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Comecei essa série e não Consegui terminar, o que é uma pena. Eu também tenho uns sonhos loucos assim as vezes, mas nem lembro o que é uma pena. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu sempre me forço a terminar uma série, mesmo não gostando, essa em especial não é uma das minhas preferidas, mas vou assistir as próximas pois preciso de um final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou destas que nunca deixo de terminar série que gosto porque fico me cobrando depois.

      Excluir
  6. Olá!

    Desculpa, mas estou me acabando de rir. Eu geralmente sonho com livros, geralmente quando termino uma série e sonho com o futuro dos personagens, uma vez sonhei que namorava o Robert Pattinson, mas me da um desconto porque eu assistia crepusculo todo santo dia rs... Quanto a série ainda não comecei a segunda temporada, por motivos de não estou com estomago no momento, mas pretendo dar continuidade assim que sentir ser o momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas O Robert Pattinson é gente boa! Eu gosto dele, só não gosto da atriz que fazia o filme com ele. hahahaha

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos