Sempre que consigo ver algumas novidades no cinema já fico anotando mentalmente o que quero assistir e me programo para convidar as pessoas. Sim, não anoto em nenhum lugar porque gosto de estar sempre olhando os sites do cinema. É uma coisa meio que viciante mesmo. E desta vez são três filmes que quero assistir e que ainda não divulguei aqui no blog.


ALÉM DA MORTE
Estreia nos cinemas: 19 de outubro de 2017



No início quando vi sobre este filme não dava nada nada nele porque pensei que fosse algo meio que ficção, não que eu não curta o gênero, mas assim que assisti ao trailer já fiquei super curiosa, pois adoro este lado em que o sobrenatural assume um papel na história. Me lembrou um pouco do seriado The OA, mesmo que em um outro contexto.


Sinopse: Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.


TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA
Estreia nos cinemas: 19 de outubro de 2017



Este filme é bem no estilo de O dia depois de amanhã e 2012. Adoro filmes meio que apocalípticos com um monte de efeitos naturais. Fico pensando em como as pessoas agiriam se houvesse algo do gênero, em como seria se o caos se instalasse.

Sinopse: Um criador de satélites precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.


LIGA DA JUSTIÇA
Estreia nos cinemas: 16 de novembro de 2017




Eu gosto dos heróis em quadrinhos, mas não são de todos. Estes são mais da minha época de infância e ainda sinto muita saudade do Super Homem que era o meu favorito na época. Mas quero ver eles reunidos porque acho que o filme fica mais cheio de ação e engraçado. 

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Estes três já estão na lista e eu ainda estou tentando ver alguns na locadora. Fragmentado está na minha lista principal e toda vez que vou tentar pegar ele alguém já o fez primeiro e olha que nem é um lançamento. 
Se você vai curtir um destes lançamentos acima no cinema comenta aqui!


2 Comentários

  1. eu gosto dos filmes dos heróis, então provavelmente assistirei liga da justiça
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos