Quando uma pessoa é viciada em livros, filmes e séries, a possibilidade da vastidão de seriados que se quer assistir é infinita e quanto mais se assisti mais seriado são lançados. Eu tenho uma lista gigantesca de seriados para colocar em dia, mas tem uma ou outra que não deixo de colocar em dia porque são as que mais amo.

Mas e aquelas que eu começo a assistir e acho chato demais para continuar? Eu não gosto nem um pouco de começar e não terminar, mas o tempo investido em uma série não é pouco e acabo deixando de lado mesmo. Vou colocar aqui algumas séries que comecei e não consegui continuar porque achei que ficou deixando a desejar.



UNCE UPON A TIME - 3ª TEMPORADA

Esta série é muito boa até a terceira temporada e sei que minha irmã deixa ela em dia e vi que algumas coisas depois desta temporada vão ficando ainda mais legais, mas tenho que admitir: não gosto do Peter Pan. Se tem uma história que eu não gosto de nenhuma forma é a dele. 

Acho chata, sem graça, sem fantasia. E ainda por cima em Unce Upon a Time o personagem é um menino metido, todo bravinho e a enrolação é tanta que quase caí no sono. Não sei se vou continuar assistindo porque não é cabível eu pular temporadas, mas quem sabe um dia.



UNDER THE DOME - 2ª TEMPORADA

Quando comecei a assistir esta série achei o máximo. Nossa, o que é este mistério todo sobre uma cidade que fica presa dentro de uma redoma e várias coisas começam a acontecer e depois a convulsionar e então eles encontram algumas coisas para solucionar? 

Eu fiquei bastante viciada. Lógico que Stephen King tem uma boa visão no mercado e que os livros dele assim que viram filme fazem sucesso. O problema foi que esta série ficou tão famosa que eles começaram a enrolar em cada capítulo para fazer cinquenta mil temporadas. 

Era legal ver como é ficar preso dentro da redoma, para ver como sobreviver na questão de comida, água, ar e o convívio com as pessoas e então... nada. Tudo fica chato. Precisei desistir na segunda temporada já que sabia que iam enrolar e imaginei que ler o livro é uma opção muito melhor. Esta nem penso em voltar atrás e ver o restante.


AMERICAN HORROR STORY - COVEN - 3ª TEMPORADA

American Horror Story é um aglomerado de temporadas que eu considero totalmente inteligente por trazer sempre os mesmos personagens com façanhas diferenciadas. 

A primeira temporada foi o marco inicial para que eu me apaixonasse com a questão da casa cheia de fantasmas e toda aquela adrenalina. 

A segunda que se passa em um hospício colocou os personagens em um mundo bem mais cruel e que enche de medo. E então veio a terceira temporada que pensei que ia amar por questão de se falar das bruxas em Nova Orleans, um lugar que eu amo demais e aprecio pela cultura. Mas ficou chato. 

Aquela coisa de menininhas disputando o poder em uma escola me pareceu meio que a saga dos filmes Pânico (que eu adorava), mas ficou repetitivo. E as coisas meio loucas que surgiram me fez assistir os episódios com mais lentidão ainda. Mas espero ainda ver as próximas temporadas, principalmente a que a Lady Gaga está atuando, já que é uma pessoa que amo demais.





Estas são algumas das séries que abandonei, mas não são as únicas. Em outro momento vou mostrar mais algumas que desisti ou as que preciso colocar em dia ou desejo começar.


7 Comentários

  1. Também odeio inciar uma série e não ir até o fim,
    Amo Americam Horror Story, mas só assisti até a metade da 4° e depois nunca mais, o memso aconteceu com GOT e Supernatural que parei na 11°.
    Preciso retomar algumas, mas como você disse é muito tempo envolvido.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu não sou muito fã de séries e só assisto aquelas que realmente me chamaram atenção, ou seja, quase nenhuma. Conheci a primeira, que por sinal já vi alguns episódios quando passava na tv aberta, mas nunca parei para ver tudo e American Horror Story, que já vi o episódio piloto e até gostei, mas não sou fã de terror então não vi o resto.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gleice, super entendo vc ter abandonado algumas séries. Até porque eu mesma abandonei essas também rsrs
    Não estava mais dando conta, não me prendiam mais. Realmente é chato,mas não faltam opções paras nos viciar também. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca me interessei por Once upon a time, mas as outras séries já vi.
    Under the dome eu vi só a primeira temporada, a segunda já começou a desencantar e nem saí dos primeiros episódios (mas li o livro e ele é bem melhor). American Horror Story é uma relação de amor e ódio hauhsua, eu não consegui assistir todas as temporadas, lembro de ter gostado muito da primeira, a segunda me entediou, a terceira pareceu meio bobo, mas me atraiu, a quarta tentei ver, mas achei chatinha também e parei por aí.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu assisti todas as temporadas de OUAT e ao decorrer das temporadas eu senti que a principal foi perdendo o gosto de fazer, eu não sei, comecei a não sentir mais falta de ela aparecia ou não. E eles estragaram Peter Pan para mim, sempre fui uma criança Disney, e quando retrataram o pan daquela maneira destruiu toda a minha ilusão de criança que eu tinha do personagem... Under The Dome eu assisti alguns episódios mas fiquei entediada. AHS eu assisti um episódio e já não aguentava mais... enfim, adorei o post ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu sei como é ser fã de séries e ter que conseguir tempo para assistir todas. Quase toda semana eu comeco uma série nova e paro na metade da temporada e comeco outra, rsrsrs. As vezes a série não me fisgou nos primeiros episódios, daí, paro, e tento de novo uma outra hora. Dessas séries eu assisto Once Upon a Time, mas parei na Quinta Temporada, e assisti a Primeira Temporada de American Horror Story, preciso assistir as demais temporadas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Eu compartilho do seu sentimento de abandonar séries as vezes não faço por mal sério, foi igual Diário de Um Vampiro, mesmo gostando muito dos personagens a premissa a cada temporada não mudava era sempre alguém atrás da protagonista e todo mundo a sua volta se ferrando por isso.Uma série que não abandono de jeito nenhum é Grey's Anatomy ♥
    Dessas que você citou ainda não assisti nenhuma.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos