Certo! Eu não posso falar nada sobre Velozes e Furiosos 8 porque tudo o que eu disser será uma imensa homenagem ao filme, já que cada um que estreia nas telinhas é melhor do que o outro. Na verdade eu curto muito a questão da adrenalina, já que não sou muito de assistir a comédias românticas ou filmes de amor. E é por isto que os filmes abaixo vão logo estar nos cinemas para a felicidade do povo!

ALIEN - COVENANT
Estréia nos cinemas: 06 de maio de 2017


Para quem não sabe, este filme na verdade é a continuação de Prometheus, que contou a história de como toda a questão de Alien começou. Mas eles resolveram mudar o nome do filme para que ficasse dentro da saga, porém continua sendo o começo de tudo, porém para quem não assistiu ao Prometheus vai ficar um pouco perdido neste filme.

Sinopse: A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.


REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA
Estréia nos cinemas: 18 de maio de 2017


Não sou muito chegada na história lendária do Rei Arthur, tanto que nem me chamou muito a atenção quando vi este filme sendo divulgado. Mas ao ver o trailer e isso foi antes de assistir a Velozes e Furiosos, percebi que o filme é cheio de ação e traz uma temática bem diferente, mesmo utilizando o contexto da história.

Sinopse: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.


A MÚMIA
Estréia nos cinemas: 08 de junho de 2017


Impossível negar que o Tom Cruise consegue fazer ótimos filmes de ação. Até achei que este nome não teria ficado bom para este lançamento, e que poderia ser mais um filme do mesmo quesito dos anteriores, mas o legal é que tem um estilo de mistério e esoterismo com uma pegada de suspense que eu adoro. Além de todos os efeitos especiais.

Sinopse: Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa, cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros.


Lógico que já tenho anotado todas as datas e estou começando a fazer programações para poder assistir a tudo. Nada como ter muito efeito especial no cinema, mas desde que seja bem feito, senão fica sem graça. 
Depois que eu assistir a estes venho aqui contar o que achei sobre eles!





Um Comentário

  1. Todos bem interessantes. Mas parece que em junho estreia Mulher Maravilha e este filme eu quero muiiito ver.
    Acho o máximo Tom Cruise ainda ser um sucesso, na minha adolescência ele já era o ídolo-mor e passados tantos anos ele foi o único daquela geração que ainda faz bons filmes ou que ainda não morreu.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos