Sempre fico olhando os trailers e as novidades que vão chegando para o cinema. E desta vez trago mais algumas que já estou marcando no calendário para poder ir ao cinema assistir. Na verdade em 2017 saem tantos filmes que acredito que vou passar mais tempo no cinema do que na minha casa. Mas estas indicações são de filme que fazem bastante o meu gosto.


RESIDENT EVIL 6 - O CAPÍTULO FINAL
Estréia no cinemas: 26/01/2017



Não aguentava mais esperar. Eu sou fanática por qualquer coisa relacionada aos zumbis, logicamente, mas quem assistiu toda a saga sabe que a Umbrella começou com algo mais simples e foi se tornando algo muito grande e o poder da personagem de Alice no filme é imenso, na questão de personagem feminina. Adoro as cenas de ação, mas meus preferidos ainda são o filme dois e o três. Agora espero para ver como será o final desta jornada.


QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
Estreia nos cinemas: 26/01/2017


Para quem chora em filmes com animais vá se preparando. Eu chorei assistindo ao trailer. Quem tem cachorro de estimação vai se emocionar porque a mensagem que este filme trás é para lá de emocionante. Eu fico olhando para meu filhote e imaginando se realmente não é o que acontece nas nossas vidas.

BELEZA OCULTA
Estreia nos cinemas: 26/01/2017




Ah, como eu amo o Will Smith! E o que este filme repassa é muito enorme. Será que nós mesmos não fazemos isto todos os dias? A mensagem é mais do que linda e me arrepio só de assistir ao trailer. Eu amo quando o Will Smith faz filmes assim e é por isto que ele é um dos meus atores favoritos.

Todos estes filmes vão estrear no mesmo dia e quero ver como vou fazer para assistir tudo ou melhor, qual vou escolher primeiro. Mas fica cada indicação para que você não deixe de acompanhar os bons filmes que vão estar em cartaz em 2017.

6 Comentários

  1. Olá!

    Tenho vergonha de admitir, não conheço nenhum dos filmes que você citou. Gostei bastante do trailer de Quatro Vidas em Um Cachorro.

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Heitor, é sempre bom ver filmes novos, mas o do cachorro é maravilhoso!

      Excluir
  2. Oi Greice, sua linda, tudo bem?
    Adoro o Will Smith!!! Ele geralmente só se envolve em roteiros com histórias ou engraçadas ou incríveis!!! Eu já tinha visto o trailer, mas não me impediu de rever e ficar toda arrepiada de novo. Lindo!!!!! Estou louca para ver!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Will. Ele faz todo o tipo de filme e é super bem desenvolto.

      Excluir
  3. Esse do cachorro eu tb já chorei no trailer. Não vou vê-lo no cinema, espero pra chorar em casa mesmo.
    Mas tenho ido tããão pouco no cinema, espero melhorar a minha média no próximo ano.
    Ótimas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mas é uma beleza né, imagina como seria se eles realmente voltassem para nós?

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos