Apesar de ser dia 30 de março ainda, estou encerrando minhas leituras do mês, pois a partir de amanhã me jogo na loucura de estudos para uma prova que pretende de matar de matemática financeira e comercial na faculdade. Imagine uma pessoa que adora matemática? Sim, não sou eu! Rá!

Então vou mostrar os livros que recebi esta semana das editoras, os livros que li este mês que até consegui ler mais do que geralmente conseguia e os filmes que assisti!

Vou ser mais prática e colocar tudo em fotinhos, certo?











Estes livros foram os que recebi até esta última semana. Nem todos eu resenhei e nem todos eu li, mas logo haverá resenhas por aqui!





Estes foram das trocas de pontos da Novo Conceito.



Foi bastante coisa até para um mês só e eu ainda estou pensando no que vai chegar para o próximo mês. estou sempre ansiosa pelos próximos livros! Hahahahaha.

Mas digo que fiquei muito satisfeita com as leituras do mês e felicíssima de ter terminado Inverno do Mundo do Ken Follett e não vejo a hora de começar Eternidade por um Fio!

Gostaram dos livros do mês?

E se você quiser tem sorteio no Facebook de dois livros da Gaile Forman
Acesse por aqui e concorra: https://www.facebook.com/blogandolivros/posts/375882135869849


14 Comentários

  1. Parabéns, muitos livros ótimos. No meu caso quero ler a: Rainha Normanda, não sei pq mas eu me apaixonei pela a capa.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, a Rainha Normanda além da capa linda é um ótimo livro. Pode ler em medo!!!!! :)

      Excluir
  2. Oi Greice,
    Esse mês foi bem recheado!!
    Fiquei encantada com sua resenha sobre Perdas e Danos e espero ler assim que puder.
    Também está na minha lista A Rainha Normanda, A Mais Pura Verdade e O Livro do Amanhã!!
    Quero muito assistir o filme Simplesmente Acontece, adorei o livro!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, você com uma lista ótima nas mãos de livros para ler. A Mais Pura Verdade é um amor de livro e a Rainha Normanda uma maravilha. O Livro do Amanhã faz séculos que quero ler! :)

      Excluir
  3. Oi Gre,
    Ótimas leituras hein...\o/...e só chegou livro bom, como sempre fico no aguardo das resenhas, principalmente de A Rainha Normanda. Amei as imagens dos títulos que fez, o vermelho se destacou bem no rosa...Gostou de Divergente?
    Eu também sempre estou ansiosa pelas próximas leituras. <3
    E bem o Jack é top....\o/

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Eu não vejo a hora de ver Insurgente né! E os livros que tu quiser depois eu te empresto também, como sempre! :)

      Excluir
  4. A mais pura verdade foi o único que li dessa lista. Filmes não assisti nenhum rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você já leu um ótimo livro, porque este é um dos mais lindos!

      Excluir
  5. Oi Greice.
    Também li A Mais Pura Verdade em Março.
    Divergente assisti já tem um tempinho.
    Simplesmente Acontece quero assistir mas queria ler o livro primeiro, não sei se vou conseguir conter a curiosidade.
    Também recebi Bruxa da Noite da Arqueiro e será minha próxima leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patyyy,

      Bruxa da Noite eu li e sabe que foi meio estranho de início mas depois eu me acostumei. Estava muito ligada na saga das noivas e depois partir pera este de bruxaria foi estranho, mas acho que você vai gostar.

      Excluir
  6. Ótimos livros!!!
    adorei o blog!!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente acontece.
    Eu achei o livro confuso... Em inglês ele é bom. E o filme, ele é okay. Só okay mesmo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana,

      O livro é legal mas tem vários estilos de comunicação, mas o filme é melhor apesar de ser mais rápido já que o livro é bem grande, né? Eu curti para um filme romântico, apesar dos clichês. :)

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos