Gente! Como passou rápido este ano, hein? Pelo menos eu vi passar como se fosse eu correndo na praia. Ah, brincadeira, eu mal consigo caminhar sem perder o fôlego. Imagina correr? Mas o que a Harlequin traz para janeiro do novo ano sim é de perder o fôlego. Quer ver?

AMOR DELICADO - SUSAN MALLERY





NOIVA DE MOMENTO - JEANNE BANKS




AMANTES - LESLIE KELLY



E não pense que é somente isto! Tem ainda os títulos abaixo:



Dá para sentir amor, paixão e muita coisa boa só de olhar as capas, né?

A capa de Noiva de Momento é poderosa e estou sempre dizendo que a Harlequin vem investindo direto nas capas.

Se você quiser pode ver mais títulos nas novidades de janeiro clicando aqui ou indo direto no site da Harlequin.

E também pode conferir o primeiro capítulo de Noites Quentes de Verão - Grécia! aqui ao lado no blog!








8 Comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Como foi seu Natal? Espero que tenha sido ótimo, e já venho aproveitar e falar Feliz Natal, mesmo que atrasado, é de coração! O ano também não poderia acabar sem uma linda lista de lançamentos, nos deixando ansiosos para o começo de 2015, está prometendo bastante não é?
    Amor Delicado parece ser ótimo, com uma dose de intensidade e romance certa, a sinopse me deixou com gostinho de mais, muito mais na verdade! Esse foi o que mais me interessou agora, mas na minha lista dos que quero ler, com certeza existem outros! Espero a resenha de algum aqui no blog!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Fer, tem muitos lançamentos agora para 2015 e eu ainda tenho milhares de 1024 para ler. hahahahahaha

      Excluir
  2. os romances chegaram com tudo
    estou bem ansiosa para ler o lindo “Amor delicado”, mas toda a seleção esta caprichada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice,
    Esse Noiva de Momento parece ser bem bacana
    Super quero ler o primeiro também.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice! A Harlequin sempre arrasa nos lançamentos né?! Eu curto bastante apesar de fazer um certo tempo que não leio nada da editora, quero retomar isso em 2015 ^^

    Boas Festas!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Estou de olho nos lançamentos, preciso sair da minha zona de conforto e ler mais romances ano que vem!
    Uma das capas que mais gostei foi de Um Sopro de Vida, gostei do título também; vou ficar de olho especialmente nesse. xD
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, este ano eu li muito romance também, metade li suspense e metade li romances!

      Excluir
  6. Não curto muito esse tipo de lançamento, por isso nem me interessei pelos livros citados, mas parecem ser bacanas pra quem curte.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos