Olá pessoal,

Sei que muita gente tem o amor por algumas capas de livros e eu fiquei olhando estes dias a minha coleção e imaginando qual deles eu amava demais e qual não fazia muito o meu gosto. Na verdade, sempre tem uma capa que chama muito a atenção e às vezes a história não é tão maravilhosa e por outras vezes acontece o contrário.

Mas eu fotografei algumas capas que eu realmente adorei por fazer muito o meu estilo e vou mostrar aqui para vocês. Claro que depois disto recebi mais um monte de livros e é por isto que vou fazer mais vezes esta seção.



Preciso confessar que este é o meu livro favorito de aventura. É impossível ler Starters e não se sentir animada e não querer viver a vida da protagonista. Como eu comentei uma vez, a continuação não me deixou muito feliz, mas isso acontece. A capa é completamente brilhante e dá uma sensação de que se está olhando para uma pessoa futurista. Amei!



Esta capa me chamou atenção pela simplicidade e pela sensação de perda que repassa. Claro que quem já leu o livro sabe o quanto dolorido é, mas quando estamos olhando pela primeira vez não é possível imaginar uma história tão marcante.



Adoro capas com um toque de cinza e uma cor que chame a atenção. Pena que não é possível ver a textura dela, mas parece que possui um toque aveludado que fica super macia. Acho que o tom de vermelho chama muito a atenção e ao mesmo momento parece que o título remete a algo erótico e sedutor ou até algo meio vampiresco, mas a história é muito diferente e realmente bastante obsessiva. Foi outro livro que eu adorei. Este é a continuação de Ladrão de Almas.




Adoro o ar de mistério desta capa. Ainda que seja somente uma mulher olhando diretamente, parece que ela quer mostrar que há algo por trás de tudo e os olhos parecem um misto de poder e desafio. Amei as flores na cabeça e a história fica ainda mais real depois da capa.




Mais uma vez falo sobre aquela questão de ter uma foto toda em preto e branco e somente uma parte colorida. Já vi pessoas comentando que não gostam de que mostrem personagens na capa porque pode estragar a imaginação, mas quem leu Belle, que é o primeiro dos livros, sabe que a descrição dela é exatamente esta. Uma menina doce, pura e com um poder de sedução incrível.


E então, de qual capa você mais gostou?
Honestamente não sei dizer qual a minha favorita, mas tenho todos eles aqui guardados para babar quando eu quiser! :)




12 Comentários

  1. Tenho medo da minha do Starters, Enfeitiçadas tá lindo. São tantas capas que é dificil falar de uma só: Extraordinário, Doce Vampira, Os tres e muitas outras
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas que postou... Até o momento, minha capa preferida é a de O Lado Mais Sombrio! Estou em um relacionamento sério com ela hahaha
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São todas muito lindas mesmo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice!
    Geralmente não reparo muito nas capas. Acho que nunca parei para pensar em qual capa seria minha preferida. Gostei de ver suas preferidas.
    Bjs e ótimo fim de semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a capa de Starters muito legal mas ainda não me animei para ler.
    Corações Feridos está na minha meta de leitura, também gosto muito da capa. Assim como a capa de Enfeitiçadas.

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    adorei todas as capas escolhidas, são divinas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii ^^
    A única que eu vi "pessoalmente" foi a de Starters, e é realmente muuito linda ♥
    Uma das minhas capas favoritas é a de "Um conto do destino".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    São capas lindas Greice...
    Principalmente Entre o amor e a paixão.


    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  9. Oii.
    Também adoro capas de livros. Tem umas tão bonitas que fico encantada, por isso.
    Bom, uma das que eu mais gosto é da trilogia "Milenium", "Os homens que não amavam as mulheres". Outra é do livro "Halo", que tem uns anjos na capa.

    Bom, é isso... beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A capa de Enfeitiçadas é mesmo linda, sem contar que o livro é muito legal também.

    Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo tem uma capa que ama, mas não imaginava que Starters dava medo. Eu acho que sou meio louca.. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Que legal o post! A Capa de Enfeitiçadas é mesmo linda, é uma das minha favoritas também. :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos