Uma coisa engraçada acabou acontecendo na última sexta-feira: a minha pessoa sentada em frente à TV e assistindo a um filme que se estivesse passando no cinema ou eu repassasse os olhos na prateleira de filmes em alguma locadora, não me chamaria a atenção. Grande engano da minha parte!

Muita Calma Nessa Hora é um filme nacional leve e descontraído que atrai um público nem tão jovem e nem tão velho e sim aquele entremeio que paira entre os momentos de festas, de loucuras e diversões e parei para imaginar em qual momento destes eu estaria.

No início do filme parecia tudo muito normal, tudo muito simples: garotas que vão para a praia para curtir com caras e ponto. A diferença é que cada uma delas tem um perfil diferente e demonstra o cotidiano das amizades femininas pelo mundo afora.

SINOPSE DO FILME:
Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.


Quando cada uma das personagens tem uma dúvida com relação aos homens, elas resolvem se reunir e ir para Búzios, onde começa uma aventura cheia de momentos trágicos, felizes, engraçados e cúmplices de quem espera que a vida passe e apague as desilusões e mágoas do que passou.


Os personagens parecem ter sido escolhidos a dedo para tornarem este filme uma comédia deliciosa de ser assistida, como o Marcelo Adnet que faz com muita irreverência uma imitação hilária de um sedutor que gosta de mostrar que tem dinheiro e poder, mas que acaba sendo o que muito se encontra por aí.

Este filme vale a pena não somente pela trama descontraída, mas também pelos ótimos papéis que cada personagem desempenha facilmente e com a veia cômica que carrega.
Me surpreendeu inclusive Gianne Albertoni que, como modelo, demonstrou ser uma bela atriz.




3 Comentários

  1. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também ,fico esperando vc
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Opaa gostei, mais um filme pra minha lista, adorei os atores Greice deve ser legal mesmo.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme e gostei muito!
    É engraçado e divertido.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos